[ad_1]

Show está marcado para o dia 6 de maio, em bar no Centro de Macapá. Repertório será no estilo Música Popular Brasileira (MPB) e jazz.

Amapaense Brenda Melo se apresenta dia 6 de maio, em Macapá (Foto: Brenda Melo/Divulgação)

Fãs da baiana Gal Costa vão poder relembrar sucessos da cantora através da interpretação de Brenda Melo. A artista amapaense traz aos palcos canções dos últimos 50 anos da carreira de Gal. O show será no dia 6 de maio, às 22h, em um bar no Centro de Macapá.

O repertório será no estilo Música Popular Brasileira (MPB) e jazz. Canções como Folhetim, Só louco, Modinha Para Gabriela e Pérola Negra estão confirmadas na apresentação que traz uma novidade, a participação da cantora mirim Beatriz Nelluty, de 7 anos, filha do músico Finéias.

Os músicos Fabinho Costa, Hian Moreira, Miguel Neto e Jeffrei Redig acompanham Brena no show. A produção ficou por conta da própria cantora e de Alan Gomes, também responsável pela direção musical.

Cantora traz sucessos de 50 anos de carreira da baiana Gal Costa (Foto: Divulgação/Pâmela Barbosa )

Para a artista, cantar Gal é realizar um sonho e relembrar a infância e os momentos em que ouvia a cantora ao lado do pai, Ivano Melo, incentivador da carreira da filha. Gal Costa já interpretou obras de compositores como Chico Buarque, Caetano Veloso e Vinícius de Morais.

“Aprendi com ele a admirar Gal Costa, e isso é muito forte, eles sempre estiveram ligados à minha carreira, não tem como dissocia-los da minha história, são minhas inspirações. Este show é coragem, emoção e reconhecimento, porque vou cantar Gal, após a despedida de papai deste plano, e minha memória afetiva está aflorando, meu coração viajando e se fortalecendo. Será um lindo espetáculo”, ressaltou.

Brenda Melo Canta Gal
Data: 6 de maio
Hora: 22h
Local: Bar Barril – Rua Hamilton Silva esquina com Procópio Rola – Centro.
Mesas: R$ 120 (antecipadas)
Informações, reservas e vendas: 98119-2790 / 98113-6730

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Créditos G1

Deixe seu Comentário