[ad_1]

Três pessoas que estavam em um carro tiveram ferimentos graves. Veículo atingiu poste e faltou energia na região.

Carro e caminhão se colidiram em cruzamento; veículos ainda atingiram um poste de energia (Foto: Guilherme Leite/Arquivo Pessoal)

Três pessoas ficaram gravemente feridas na madrugada deste domingo (23) após um acidente no cruzamento das ruas Fernando Lobo e Santo Antônio, em Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, eles estavam em um carro atingido por um caminhão. Com o impacto, um poste de iluminação foi danificado e faltou energia no Centro.

Conforme a ocorrência, o motorista do carro, de 31 anos, e um passageiro, de 29, ficaram presos às ferragens e foram socorrido por uma equipe do Samu. Uma passageira de 27 anos foi arremessada do veículo e resgatada em estado grave.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira. O G1 entrou em contato com a unidade para saber o estado de saúde, mas as ligações não foram atendidas. Já o motorista do caminhão, de 30 anos, não teve ferimentos.

Devido ao impacto dos veículo com o poste, a energia ficou suspensa na região central durante a madrugada. De acordo a atendente da Cemig, a previsão é que o reestabelecimento seja feito ainda na manhã deste domingo.

Créditos G1

Deixe seu Comentário