Prefeitura compra utensílios para equipar cozinhas das escolas municipais em Vilhena

7

[ad_1]

 

A Prefeitura de Vilhena através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) adquiriu vários utensílios de cozinha para equipar as cozinhas das escolas municipais e melhorar a merenda escolar oferecida para os alunos vilhenenses.

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) e a secretária de Educação, Raquel Donadon receberam os utensílios de cozinha na manhã deste sábado, 13, no almoxarifado municipal.

De acordo com a secretária de Educação, Raquel Donadon, a compra teve como objetivo atender a necessidade das escolas municipais que há anos não recebiam investimentos. “Esses utensílios vão contribuir para o bom funcionamento das cozinhas neste novo ano letivo”, ressaltou Raquel Donadon.

Já a prefeita Rosani Donadon ressaltou que tem trabalhado empenhada para melhorar a qualidade da educação pública em Vilhena. Ela informou que foram adquiridas panelas, copos, pratos, talheres, entre outros, para equipar todas as cozinhas das escolas municipais.

“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade da educação pública em Vilhena. Compramos vários utensílios e estamos lutando para oferecer merenda de saborosa e de qualidade para os alunos, pois investir em educação é investir no desenvolvimento do nosso município”, finalizou a prefeita.

Texto: Assessoria

Fotos: Divulgação

 

Créditos Notícias ao Minuto

Deixe seu Comentário