Família e amigos procuram por estudante desaparecida há três dias em Rolim de Moura | RO / Cacoal e Zona da Mata

52

[ad_1]

Jovem foi vista pela última vez entrando em uma caminhonete no estacionamento de uma universidade. Segundo amigo, mãe ainda tem esperança de encontrar a filha.

Josélia Jonas Barbosa está desaparecida há três dias (Foto: Facebook/Reprodução)

A Polícia Civil de Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata, investiga o desaparecimento de uma jovem de 23 anos. Conforme relato de amigos e familiares, Josélia Jonas Barbosa de Almeida foi vista pela última vez entrando em uma caminhonete no estacionamento de uma universidade há três dias.

A família da jovem é de Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Josélia residia atualmente em Rolim de Moura para cursar medicina veterinária na Universidade Federal de Rondônia, local onde foi vista pela última vez.

A mãe de Josélia, Selma Barbosa Mateus, foi até Rolim de Moura onde registrou a ocorrência do desaparecimento da filha na tarde de sexta-feira (9). De acordo com um amigo da estudante, Romer Santos, a mãe está muito abalada, mas ainda tem esperanças de encontrar a filha. “Ela chora muito, não sabe mais o que fazer, mas em nenhum momento perde a fé de encontrar a Josélia. Nós amigos estamos dando todo o suporte necessário para tentar acalmá-la”, conta.

Romer conta ainda que muitos boatos estão sendo espalhados em relação ao desaparecimento da jovem. “Estamos recebendo muitas informações falsas, mas até o momento não temos notícia nenhuma sobre o que aconteceu com ela”, relata.

Segundo informações repassadas à polícia, a jovem havia sido procurada por um ex-namorado que reside em Ariquemes, e queria encontrá-la. A estudante contou a um amigo sobre o encontro e pediu que ele avisasse a todos caso ela não voltasse.

Uma motoneta pertencente a Josélia foi encontrada no estacionamento da universidade durante a manhã de sexta-feira (9), os amigos também foram até o apartamento da jovem e chamaram um chaveiro que abriu a porta, as luzes do ambiente estavam acesas e um computador ligado.

Quem souber alguma informação que leve ao paradeiro da jovem pode entrar em contato pelos telefones (69) 98435-3899, do amigo Romer Santos, ou (69) 99292- 6967 da mãe, Selma Barbosa. Ou através do disque denúncia 190 da Polícia Militar e ou do telefone (69) 3442-1411 da Polícia Civil.

Post G1 Rondônia

Deixe seu Comentário