Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu
Por volta das 2h da madrugada de sábado (08/04), um crime bárbaro aconteceu no distrito de Conselvan, pertencente ao município de Aripuanã – MT. Um jovem tirou a vida do próprio irmão com um golpe certeiro de faca no pescoço.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu numa casa de eventos e festas do distrito, onde o suspeito Ronaldo Costa de Oliveira, 18 anos, após uma briga, desferiu um golpe de faca no pescoço de seu próprio irmão, Ronildo Costa de Oliveira, de 17. O suspeito fugiu do local logo após o crime.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao posto de saúde da localidade ainda com vida, mas pouco tempo depois,  não resistiu e veio a óbito. A polícia fez rondas no intuito de encontrar o suspeito, porém sem êxito.
Já no domingo, familiares compareceram à delegacia por volta das 8h30 para entregar o suspeito à polícia. O jovem teria ido a residência pegar uma mochila com roupas, já com plano de fuga.
Segundo informações da PM, o trapaz já cometeu outros dois homicídios no município de Rolim de Moura e outro no distrito de Guariba (MT).
O suspeito foi encaminhado para delegacia municipal de Aripuanã. A motivação para o crime ainda é desconhecida.
Autor: Juina News
Deixe seu Comentário