O técnico do Rondoniense, Luis dos Reis, conta com duas dúvidas para a partida desta quarta-feira contra o Real Ariquemes pela terceira rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. São eles: o zagueiro Fábio Gomes e o atacante Índio.

Índio sequer foi relacionado para a partida do último sábado contra o Barcelona e segue entregue ao Departamento Médico. Já Fábio Gomes sentiu um desconforto muscular e pode desfalcar o Furacão do Jamari.

Apesar das dúvidas, o treinador Luís dos Reis conta com o retorno do zagueiro Alexandre Nabor, que cumpriu suspensão e está à disposição.

A provável formação para a partida desta quarta-feira será: Raphael Alemão; Weslen Bu, Fábio Gomes (Alexandre Nabor), Vinícius e Hércules; Maciel, Sidney, Lucas Daniel e Marcolino; Paulinho e Maranhão.

Com quatro pontos, o Rondoniense ocupa a vice-liderança do segundo turno do Estadual. O Periquito da Capital enfrenta nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Fonte: Futebol do Norte
Deixe seu Comentário