Garoto é apreendido após tentar furtar caminhonete em Ariquemes, RO | RO / Ariquemes e Vale do Jamari

20

[ad_1]

Dono do veículo foi informado por vizinho de que havia uma pessoa no veículo. Ao sair no quintal, vítima flagrou adolescente dentro da caminhonete e o deteve.

Conselho Tutelar de Ariquemes foi acionado para colaborar na ocorrência (Foto: Eliete Marques/G1)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na segunda-feira (5), suspeito de tentar furtar uma caminhonete no interior de uma casa localizada no Setor Coqueiral em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário do veículo descobriu a ação após ser informado por um vizinho. Quando choegou ao quintal, encontrou o garoto dentro da caminhonete.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer até a residência, pois teria acontecido uma tentativa de furto e o suspeito havia sido capturado. Ao chegar na localidade, os militares se depararam com o adolescente detido pelo proprietário do veículo e por um vizinho.

Ao coletar as informações, a vítima relatou que estava no interior da casa quando foi avisado por um vizinho que havia uma pessoa dentro da caminhonete. De imediato, o homem foi até o quintal, onde flagrou o adolescente dentro do veículo em uma tentativa de ligação direta e acionou a polícia.

Após ser apreendido, a PM se deslocou até a residência do garoto para tentar localizar algum responsável, mas nenhum familiar foi encontrado. O Conselho Tutelar foi solicitado para acompanhar o menor até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde a ocorrência foi registrada e o adolescente liberado após prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Post G1 Rondônia

Deixe seu Comentário