Se deu mal: Homem faz cobertura para parceiros cometerem furto e é preso

311
FOTO: Rondoniagora

Na manhã desta quarta-feira (04) um homem sem identificação foi preso após ter sido pego no flagra tentando realizar um furto contra uma residência localizada no Bairro Aponiã, Zona Leste da Capital.

De acordo com os Policiais que registraram a ocorrência, dois indivíduos adentraram a casa enquanto um terceiro fazia a cobertura de dentro de um veículo do lado de fora, os que entraram ainda chegaram a separar tudo o que iam levar.

Um dos vizinhos da vítima notou o movimento estranho dentro e fora da residência e acionou a Polícia. Notando a aproximação dos militares o grupo que estava dentro da casa conseguiu escapar sem levar nada, mas o suspeito que estava no carro foi capturado.

Ao ser questionado sobre sua possível participação no furto o homem negou. Os policiais não se contentaram com a resposta e decidiram realizar uma vistoria no veículo e encontraram dentro do automóvel diversas ferramentas, possivelmente utilizadas para arrobar a casa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi deslocado para a Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Os outros dois meliantes ainda não foram localizados pela Polícia.

FONTE: Via Rondônia

Deixe seu Comentário