Ana Lúcia Vilela quebrou o silêncio dois dias após a eliminação do noivo, Lucas, do Big Brother Brasil 2018. A modelo usou seu perfil no Instagram Stories na última quinta-feira (1) para enviar um recado aos mais de 1 milhão de fãs: “Sei que estou em falta com vocês. Estou sumida, não estou aparecendo muito por aqui. Isso é porque estou levando minha vida normalmente, trabalhando muito“, revelou em depoimento on-line.

“Mas eu não poderia deixar de vir aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, de suporte que tenho recebido de vocês. Vocês têm sido sensacionais e essenciais para mim. Não se preocupem, estou bem. Eu acredito muito que o tempo é o remédio para tudo na nossa vida e tenho muita fé em Deus. E vida que segue!“, finalizou Ana Lúcia — que aparece sem a aliança de noivado no vídeo. Assista:

Após o desabafo de Ana Lúcia, Lucas também usou seu Instagram para responder a noiva. O ex-participante do BBB18 compartilhou uma mensagem atribuída ao padre Fábio de Melo: “De vez em quando a internet elege a vítima que expiará pelos pecados de todos. É a revitalização dos tribunais políticos medievais, quando as pessoas esqueciam temporariamente seus erros para atirar nos outros as pedras que sabiam também merecer. O julgamento funciona como catarse coletiva, oportunidade desonesta de condenar no outro e não que suportamos em nós“, diz a mensagem.

Também no Instagram Stories, ele também conversou com os seguidores: “Queria dizer para vocês que está tudo bem. Muito obrigado por todas as mensagens, pelo carinho que estou recebendo e vamos esperar. Tudo no tempo de Deus. Beijão, valeu!“, disse o empresário. Ele também compartilhou um vídeo com a música “Gravity”, de John Mayer, ao chegar em São Paulo — onde Ana Lúcia mora.

Fonte: Veja São Paulo

Deixe seu Comentário