D’Ale mostra “museu” caseiro e confessa: “O argentino sempre foi admirador do futebol brasileiro” | Blog FootBrazil

16

[ad_1]

 

Andrés D’Alessandro nunca escondeu que é um homem de dois amores. E consegue ser extremamente fiel aos dois.

 

Em 2014, quando o Beira Rio foi reaberto novinho em folha, ele recebeu a equipe do FootBrazil com a missão de apresentar o novo estádio. Naquela entrevista, o meia nos contou que, apesar de toda a relação que tem com Porto Alegre, tinha o projeto de voltar ao River Plate, seu clube do coração, onde foi revelado na virada do século. E assim foi. Durante todo o ano de 2016, D’Ale esteve no clube de Buenos Aires por empréstimo.

 

Coincidência ou não, este foi o período mais difícil na história do outro amor do argentino: o Internacional. Com o fim do empréstimo ao River, D’Alessandro estava pronto para abraçar a missão de conduzir o Colorado de volta à elite do Brasileirão. E, assim, o camisa 10 voltou para casa no começo do ano.

 

Making of D'Alessandro

E foi em casa que o capitão do Inter recebeu nossa equipe desta vez. D’Alessandro mostrou sua coleção de “relíquias” acumuladas em mais de 15 anos de carreira e, entre outros assuntos, falou sobre sua admiração pelo futebol brasileiro, o baque de ver de longe o Colorado ser rebaixado e os desafios do clube para retornar à Série A.

 

A produção e a reportagem são de Thiago Macedo. Márcio Torres foi o repórter cinematográfico. A edição de imagens e a finalização são de Denis Fonseca. A narração é de Jon Cotterill. Vinicius Reis fez as artes.

Créditos Globo Esporte

Deixe seu Comentário