Whindersson Nunes apresenta espetáculo A VOLTA DO QUE NÃO FOI em Porto Velho

Whindersson Nunes apresenta espetáculo A VOLTA DO QUE NÃO FOI em Porto Velho

Neste sábado, 05, o Youtuber e comediante Whindersson Nunes vai apresentar seu espetáculo A Volta do que Não Foi em Porto Velho.

O show, que tem a intenção de levar uma temática diferente dos outros dele, vai fazer as pessoas rirem até a barriga doer.

Nascido no Piauí, o comediante ficou famoso por causa da grande repercussão dos vídeos que posta em seu canal do Youtube.

Whindersson, que é casado com a cantora Luísa Sonza, fez até um espetáculo onde contou todos os detalhes do seu casamento. O Eita, casei! falava sobre a escolha do vestido da noiva, dos padrinhos, detalhes da lua de mel e da vida pós matrimônio. O espetáculo fez tanto sucesso que até rendeu uma turnê mundial e um mega show exibido pela NETFLIX. (Adulto).

Vale lembrar que o youtuber foi diagnosticado recentemente com um quadro de depressão e tinha até parado de apresentar seus stand-ups.
No mês de maio, Whindersson Nunes, 24, compartilhou nas redes sociais que sentia angústia e tinha pensamentos negativos todos os dias. Chegou a falar até que não sente vontade de viver e pediu ajuda aos fãs. "Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste," escreveu.

Depois de um tempo afastado Whidersson voltou aos palcos, bem e com todo seu humor contagiante, e agora o melhor comediante Youtuber do Brasil está de volta em Porto Velho.

O evento será no dia 5 de outubro, a partir das 20 horas, no Forasteiro Eventos, Av. Guaporé, 2365.

CLIQUE AQUI PARA OBTER INGRESSOS ATRAVÉS DO SITE, ou vá ate um dos pontos de venda: Loja Cavalera (Shopping) – Açaí do Pé (Zona Leste) – Forasteiro Eventos.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 03 de outubro de 2019 às 08:15

 

Leia Também

Luísa Sonza defende Whindersson após comentário de Roberta Miranda

Luísa Sonza, que recentemente anunciou o fim do casamento com ele, saiu em defesa do ex

Teatros da Broadway permanecerão fechados até 6 de setembro

Uma das atrações turísticas mais populares de Nova York, os teatros tinham estabelecido, anteriormente, uma data de reabertura provisória para 7 de junho

Twitter vai deixar que funcionários trabalhem de casa para sempre

Companhia de mídia social afirma que não vai reabrir a maior parte de seus escritórios antes de setembro e equipes trabalharão remotamente

Fernando de Noronha consegue zerar casos e volta a

Desde abril, moradores viviam em isolamento. Eles preenchiam formulários via internet para solicitar autorização para sair de casa

Envie seu Comentário