Vítima de roubo reconhece suspeitos que estava com sua moto sendo autores do crime

Vítima de roubo reconhece suspeitos que estava com sua moto sendo autores do crime

Gabriel de Oliveira Souza, 19 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite de terça-feira (06), pelo crime receptação de veículo roubado ou furtado ao serem flagrados transitando em uma moto Honda Biz roubada pela rua César Guerra peixe, bairro 4 janeiro, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de o ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento pela região quando avistaram a dupla em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem sendo que durante revista pessoal nada de ilícito foi achado, porém quando feito pesquisa na placa foi constatado uma restrição de roubo.

Questionados sobre a moto, Gabriel disse que comprou pelo valor de R$: 500, pela manhã sendo que a moto havia sido roubada no dia anterior e a vítima reconheceu a dupla sendo responsável pelo roubo. Eles foram entregues na central de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 08:27

 

Leia Também

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

O suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez ´compras desnecessárias´ para casa.

Mulher grávida pula do 2º andar para fugir de cárcere e agressão

O suspeito, na sequência, ainda pulou atrás dela e continuou a espancá-la. Ele só parou quando policiais que tentavam negociar a liberdade da mulher chegaram.

Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Cada veículo transportava 20 metros cúbicos de madeira. Segundo PRF, madeira foi retirada do assentamento agrícola Joana D´Arc.

Jovem de 21 anos é esfaqueado em Porto Velho; ele diz que foi atacado por ser gay

O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia

Envie seu Comentário