Vídeo mostra professor abraçando aluno após desarmá-lo

Vídeo mostra professor abraçando aluno após desarmá-lo

O professor Keanon Lowe tem sido consagrado como herói depois de conseguir desarmar um aluno que carregava uma espingarda e pretendia atirar nos colegas na Parkrose High School, em Oregon, nos Estados Unidos.

O incidente acontece em maio, mas o vídeo de segurança da escola veio a público no último fim de semana. Nas imagens, o treinador de futebol aparece já do lado de fora da sala segurando a arma e tentando acalmar o aluno. Ele consegue fazer isso acolhendo e abraçando o adolescente.

As imagens se tornaram virais e o professor comentou o ocorrido nas redes sociais. “Quando confrontado com este teste do universo, não vi outra alternativa a não ser agir. Tenho sorte de estar vivo e estou extremamente feliz por meus alunos estarem salvos. Não sei o que vem a seguir, mas preciso ser parte da solução da violência armada nas escolas”, disse.

Na web, as pessoas estão elogiando a forma como o professor lidou com a situação e apontando o desespero do aluno que se acalmou após ser abraçado.

Vídeo:

Fonte: virgula.com
Publicada em 22 de outubro de 2019 às 08:23

 

Leia Também

Governo autoriza contratação de 5.158 profissionais de saúde para combater o coronavírus

Ministério da Saúde definirá como será distribuição das contratações nas cidades. Contratos terão validade de até seis meses e maior parte é para técnico de enfermagem.

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais.

Profissionais de Saúde completaram uma década sem aumentos. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Envie seu Comentário