Vem conhecer as duas novas séries brasileiras: “Spectros” e “Onisciente”

Vem conhecer as duas novas séries brasileiras: “Spectros” e “Onisciente”

A Netflix está investindo pesado nas séries nacionais, e já tem duas produções bem encaminhadas para a alegria dos fãs! “Onisciente” e “Spectros” inclusive já tiveram seus elencos apresentados.

A primeira produção será estrelada por Jonathan Haagensen, Luana Tanaka, Guilherme Prates, Sandra Corveloni e Marcello Airoldi se juntam à protagonista Carla Salle. “Onisciente” é um suspense futurista, “numa cidade em que cada cidadão é ​acompanhado constantemente por um ​pequeno ​drone, quase imperceptível. A máquina ​​​repassa ​os dados ​a ​um supercomputador ​ao qual nenhum humano tem acesso. A criminalidade ​é praticamente ​inexistente, ​uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece infalível, até que uma jovem chamada Nina ​descobre um assassinato que​ ​​não ​foi relatado. ​Agora, cabe a ela descobrir o que está por trás disso”. A séria terá seis episódios e já está sendo rodada em São Paulo!

Já “Spectros” será estrelado por Danilo Mesquita, Enzo Barone, Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena. A série se passa na Liberdade e “gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado”. A produção terá oito episódios e está com estreia mundial marcada para 2020!

 

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 12 de março de 2019 às 17:15

 

Leia Também

BBB19: Após Danrley dizer que é não é hétero, irmã do brother se pronuncia

A fala do brother deixou a galera curiosa

Vem conhecer as duas novas séries brasileiras: “Spectros” e “Onisciente”

Netflix já apresentou os elencos das duas produções

Pabllo posa de calcinha minúscula e fãs comparam seu bumbum com o de Gracyanne Barbosa

A drag queen também foi muito elogiada pelos internautas

Kelly Key rebate internauta ao ser acusada de usar Photoshop

"Essa foto está toda estranha, pé torno, quadril rodado, cintura...", observou uma internauta

Envie seu Comentário