Últimas unidades ainda podem ser adquiridas na sede da Banda e Porto Velho Shopping

Últimas unidades ainda podem ser adquiridas na sede da Banda e Porto Velho Shopping

Restam poucas unidades de camisas que dão acesso ao cordão de isolamento da Banda do Vai Quem Quer. A presidente Siça Andrade explica que apesar de o bloco levar mais de cem mil pessoas na avenida disponibiliza pouco mais de três mil camisas apenas pra cobrir os custos da Banda com segurança, trios elétricos e banda da Banda. “Eu digo sempre que as pessoas que compram nossas camisas são as que nos ajudam a botar a Banda na rua”, disse.

Quem quiser comprar ainda as últimas unidades podem procurar nos pontos de vendas como a sede da Banda, localizado na avenida Joaquim Nabuco, Centro e Porto Velho Shopping, no Museu da Folia.

DESFILE

A presidente da Banda Siça Andrade explica que já está tudo devidamente organizado para o desfile da Banda que acontece no próximo sábado, dia 22 de fevereiro, a partir das 16h.

BOLO

Mais antes do desfile, às 14h terá o parabéns a você para todos os foliões com direito a um bolo de quarenta metros com apoio do Sindipan, FIERO é Senai, além do supermercado Irmãos Gonçalves, MS Comercial IMp. E Exp. De alimentos e Nasapan.

Em seguida, em cima do trio elétrico, às 15h, acontece o casamento oficial de parte da diretoria da Banda. E então com muito amor, paz e folia, o desfile do maior bloco de carnaval de rua da região Norte do País.

Fonte: Assessoria
Publicada em 19 de fevereiro de 2020 às 16:27

 

Leia Também

Luísa Sonza defende Whindersson após comentário de Roberta Miranda

Luísa Sonza, que recentemente anunciou o fim do casamento com ele, saiu em defesa do ex

Teatros da Broadway permanecerão fechados até 6 de setembro

Uma das atrações turísticas mais populares de Nova York, os teatros tinham estabelecido, anteriormente, uma data de reabertura provisória para 7 de junho

Twitter vai deixar que funcionários trabalhem de casa para sempre

Companhia de mídia social afirma que não vai reabrir a maior parte de seus escritórios antes de setembro e equipes trabalharão remotamente

Fernando de Noronha consegue zerar casos e volta a

Desde abril, moradores viviam em isolamento. Eles preenchiam formulários via internet para solicitar autorização para sair de casa

Envie seu Comentário