UCAVER apoia oficina inédita para servidores dos Legislativos municipais e estadual

UCAVER apoia oficina inédita para servidores dos Legislativos municipais e estadual

A União das Câmaras de Vereadores de Rondônia (UCAVER) apóia a Oficina Interlegis de Comportamento e Imagem Pública Cerimonial no Ambiente Legislativo, que será realizada pela primeira vez em Rondônia. A atividade é coordenada pelo Senado Federal e vai acontecer entre os dias 07 a 09 de agosto, na Câmara de Vereadores de Cacoal.

A capacitação é voltada para servidores dos Legislativos municipais e do estadual (ALE) e foi conseguida pela atuação da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO).

O vereador Serginho Castilho, de Ouro Preto, e presidente da União das Câmaras de Vereadores de Rondônia (UCAVER), agradeceu a oportunidade dada pela parlamentar aos funcionários das Casas de Leis municipais e da ALE/RO. “Sou grato à deputada federal Jaqueline Cassol por proporcionar essa chance a todos. O curso oferecido pelo Interlegis é uma chance de adquirir conhecimentos e desenvolver melhor os trabalhos nas Câmaras Municipais, tanto por parte dos vereadores quanto por parte dos servidores, pois ambos têm o dever de bem servir a comunidade”.

A Oficina Interlegis será totalmente gratuita. Jaqueline Cassol destacou a importância de preparar os servidores dos mais variados pontos do estado. “A gente vê esse tipo de evento nos grandes centros. Conversei e insisti com o Interlegis para fazermos em Cacoal, um bom ponto de acesso, e beneficiar todos os municípios do interior. Tenho certeza será um sucesso, pois nossas Câmaras de Vereadores necessitam de servidores bem preparados”.

O objetivo do Interlegis é de fortalecer o Poder Legislativo brasileiro, por meio da transferência de conhecimento e tecnologia.

O presidente da UCAVER convida todos os vereadores, funcionários das Câmaras de Vereadores e funcionários da Assembleia Legislativa de Rondônia a participarem da atividade. O local tem ocupação máxima de 350 pessoas, por isso, é importante realizar inscrições antecipadas via internet, no link abaixo.

Serviço:
• CONVITE
Data: 07 a 09 de agosto
Local: Câmara Municipal de Cacoal.
Horário: 09h às 13h.
Inscrições antecipadas aqui: http://bit.ly/2LPc3zL

Fonte: Assessoria
Publicada em 29 de julho de 2019 às 15:45

 

Leia Também

Superintendente Municipal de Integração Distrital, Wellem Prestes, anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Com extensa experiência e formação acadêmica diversificada, Wellem Prestes busca representar a população na Câmara Municipal

Alero aprova mais de R$ 7,1 milhões em crédito adicional para Governo de Rondônia

Aprovação aconteceu na sessão realizada na terça-feira, 26

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Espaço reformado reflete compromisso com transparência e excelência no serviço à comunidade

Em Machadinho do Oeste deputada Sílvia Cristina reafirma apoio à pré-candidatura de Leomar Patrício

Parlamentar se reuniu com lideranças do município e confirmou apoio ao pré-candidato a prefeito

Envie seu Comentário