Trio é preso pela PRF em Ji-Paraná acusados de estelionato

Trio é preso pela PRF em Ji-Paraná acusados de estelionato

Na tarde de terça-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de três pessoas na cidade de Ji-Paraná. Com o trio foram apreendidos documentos, cartões e equipamentos utilizados para aplicar golpes financeiros.

Uma guarnição PRF, em ronda na BR 364, abordou uma caminhonete na qual um dos passageiros viajava sem cinto de segurança. Um dos passageiros, que estava sem documento de identificação, foi identificado como foragido da justica, por estelionato.

Durante a revista ao veículo, foram encontrados cartões do Santander, celulares, maquina de cartão, impressora, 3 relógios, carimbo com a impressão da empresa Gol Linhas Aéreas,  2 notebooks (o HP possuía sites abertos no Google Chrome, em site usado para falsificar documentos e o programa CorelDraw com documentos abertos, todos falsos)  e uma carta da Magazine Luiza usada para abertura de contas bancárias.

Os policiais identificaram que os três infratores aplicaram golpes nos estados de Mato Grosso e Rondônia, todos com o mesmo modus operandi: Abriam conta nos bancos com documentos falsos e sacavam o limite disponível nas contas bancárias. O trio foi encaminhado preso à Delegacia de Polícia Civil por crime de Estelionato e Falsificação de documento público.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 10 de junho de 2020 às 15:59

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário