Trio armado faz família refém e roubam várias centrais de ar do depósito de uma empresa, em Porto Velho

Trio armado faz família refém e roubam várias centrais de ar do depósito de uma empresa, em Porto Velho

Um trio armado manteve a família de um caseiro refém durante roubo de diversas centrais de ar novas do depósito de uma empresa na BR-364, nas proximidades da faculdade Unir, em Porto Velho (RO). O crime aconteceu no final da noite de terça-feira (06).

Segundo informações, o caseiro estava com sua família assistindo televisão e ao ouvir o cachorro latir foi verificar o que estava acontecendo, momemnto que foi rendido pelos três bandidos armados.

A família ficou refém sob a mira dos bandidos, sendo que todos estão de posse de arma ameaçavam atirar caso reagiasse ou não obedessessem suas ordens, em seguida mandaram o caseiro abrir o galpão onde estavam guardadas as centrais de ar.

Os bandidos roubaram diversas centrais de ar, dando inclusive mais de uma viagem usando o próprio carro da familía. Além do carro, quatro TVs e outros objetos, também foram levados.

As vítimas relataram que os bandidos estavam usando um rádio transmissor na frequência da polícia. A ocorrência foi registrada no 3° DP.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 07 de agosto de 2019 às 10:21

 

Leia Também

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

O suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez ´compras desnecessárias´ para casa.

Mulher grávida pula do 2º andar para fugir de cárcere e agressão

O suspeito, na sequência, ainda pulou atrás dela e continuou a espancá-la. Ele só parou quando policiais que tentavam negociar a liberdade da mulher chegaram.

Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Cada veículo transportava 20 metros cúbicos de madeira. Segundo PRF, madeira foi retirada do assentamento agrícola Joana D´Arc.

Jovem de 21 anos é esfaqueado em Porto Velho; ele diz que foi atacado por ser gay

O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia

Envie seu Comentário