Trio armado faz família refém e roubam várias centrais de ar do depósito de uma empresa, em Porto Velho

Trio armado faz família refém e roubam várias centrais de ar do depósito de uma empresa, em Porto Velho

Um trio armado manteve a família de um caseiro refém durante roubo de diversas centrais de ar novas do depósito de uma empresa na BR-364, nas proximidades da faculdade Unir, em Porto Velho (RO). O crime aconteceu no final da noite de terça-feira (06).

Segundo informações, o caseiro estava com sua família assistindo televisão e ao ouvir o cachorro latir foi verificar o que estava acontecendo, momemnto que foi rendido pelos três bandidos armados.

A família ficou refém sob a mira dos bandidos, sendo que todos estão de posse de arma ameaçavam atirar caso reagiasse ou não obedessessem suas ordens, em seguida mandaram o caseiro abrir o galpão onde estavam guardadas as centrais de ar.

Os bandidos roubaram diversas centrais de ar, dando inclusive mais de uma viagem usando o próprio carro da familía. Além do carro, quatro TVs e outros objetos, também foram levados.

As vítimas relataram que os bandidos estavam usando um rádio transmissor na frequência da polícia. A ocorrência foi registrada no 3° DP.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 07 de agosto de 2019 às 10:21

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário