Tragédia: Criança de 9 anos morre com tiro acidental disparo pelo irmão na capital

Tragédia: Criança de 9 anos morre com tiro acidental disparo pelo irmão na capital

Durante a noite de segunda-feira (21), uma criança identificada como Marlon Henrique Batista Pimenta, 9 anos, morreu em decorrência de um tiro de espingarda acidental disparado pelo irmão de 12 anos, durante eles estarem brincando em uma residência localizada na Rua Vinicius de Moraes, região chacareira do bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

A vítima foi socorrido pelo pai em um carro particular para a UPA leste, mas já chegou em óbito e a Polícia Militar foi solicitada pela equipe médica da Unidade. Os policias questionaram o pai da criança que relatou que que seu enteado de 12 anos, foi para sua casa e estava brincando  com seu filho Marlon enquanto ele estava trabalhando em um comércio que tem na frente, quando de repente ouviu um tiro e saiu correndo para ver o que havia acontecido.

Quando chegou na casa encontrou Marlon Caído na porta da casa todo ensanguentado e próximo sua espingarda e ao lado chorando muito seu enteado, e que nesse momento só pensou em socorrer o filho. A perícia criminal esteve no local e a arma e a outra criança já não estavam no local, que alguém foi até a casa e mexeu a cena do crime e o pai Claudinei Pimenta, 37 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de flagrantes para as devidas providências e ficará à cargo do delegado de plantão.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 22 de janeiro de 2019 às 12:32

 

Leia Também

Para juíza, levar morto a banco foi ação macabra e repugnante

Érika foi presa em flagrante por furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Com a decisão, ela permanecerá presa, aguardando julgamento

Nova tecnologia é aliada do Instituto de Criminalística de Rondônia na resolução de crimes com armas de fogo

Após a coleta, os projéteis são inseridos em um banco de dados especializado

PF deflagra operação em combate a crimes contra a Previdência Social em Rondônia

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões

Homem é multado por desmatar 13 hectares de reserva em menos de um ano em Itapuã do Oeste, RO

Área que equivale a quase 13 campos de futebol foi devastada em menos de um ano: entre agosto de 2023 a abril de 2024

Envie seu Comentário