TRAGÉDIA: Briga entre o casal era frequente, dizem testemunhas

TRAGÉDIA: Briga entre o casal era frequente, dizem testemunhas

Briga entre casal termina em tragédia na manhã de quinta-feira (08) no condomínio Total Ville I, na Rua Miguel de Cervantes, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho.

Segundo testemunhas o casal brigava com frequência, disseram que entrava em discussão no apartamento e eram ouvidos gritos.

No dia do crime, o homem teria mandado os dois filhos, um de 7 e outro de 11 anos, irem até um mercado nas proximidades. Segundo a polícia, quando as crianças retornaram encontraram a mãe e o pai esfaqueados.

A mulher morreu no local, enquanto o homem golpeado no pescoço foi socorrido para o hospital João Paulo II, porém morreu na sala de cirurgia.

Suspostamente, Cinthia Fernandes Sampaio (31) foi morta pelo marido Eraclio Santos Nogueira (51) que depois se esfaqueou.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 09 de agosto de 2019 às 08:17

 

Leia Também

Inconformado com o resultado, MP recorre na própria sessão de julgamento do agente penitenciário que jogou soda cáustica em médico

O Promotor de Justiça Elias Chaquian pediu a condenação em uma tentativa de homicídio triplamente qualificada (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima

Pastor que decepou mão da esposa vai responder apenas pelo crime de lesão corporal grave

Pastor responderá por crime de lesão corporal grave, cuja pena prevê 2 a 8 anos de prisão

Emoção no encerramento dos cursos de Libras e PM Digital

Policiais estão aptos a atender ocorrências envolvendo pessoas surdas

Delegacia alerta para onda de furtos de carros com dispositivo ‘Chapolin’ em Porto Velho

Cerca de seis veículos, entre caminhonetes e carros comuns, foram furtados em Porto Velho, nos últimos dois meses, através do uso do Chapolin

Envie seu Comentário