Theobroma recupera estradas com recurso destinado por Lazinho da Fetagro

Theobroma recupera estradas com recurso destinado por Lazinho da Fetagro

O município de Theobroma celebrou, no último sábado (15), a conclusão de serviços de recuperação e cascalhamento das estradas vicinais, viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), destinada em 2018. A obra, no valor de R$ 189.474,91, contemplou as regiões do Assentamento Primavera e Travessão 8 (lados esquerdo e direito), resultando em 31 quilômetros de cascalhamento.

Em ato de entrega e celebração das obras, realizado na Agrovila 12 de Outubro, no Assentamento Primavera, o prefeito Claudio Santos (MDB) agradeceu ao deputado Lazinho, representado no evento pelo assessor parlamentar Rogério Oliveira.

“Nosso muito obrigado ao deputado Lazinho, mais uma vez, pelo empenho em atender as demandas do nosso município, em especial as necessidades da área rural, contribuindo para a melhoria da infraestrutura na região e para o fomento social e econômico do município, e beneficiando toda população”.

Rogério transmitiu a satisfação do deputado Lazinho da Fetagro em ter atendido a demanda, contemplando a população do campo e da cidade com a recuperação das vicinais que traz segurança de trafegabilidade para todos, garantia do escoamento da produção e proporciona mais qualidade de vida e trabalho aos agricultores e a todos os munícipes que utilizam as vias diariamente. “O deputado agradece a confiança e parceria e coloca seu mandato à disposição de Theobroma”, reportou.

Fonte: DECOM - ALE
Publicada em 18 de junho de 2019 às 08:28

 

Leia Também

Superintendente Municipal de Integração Distrital, Wellem Prestes, anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Com extensa experiência e formação acadêmica diversificada, Wellem Prestes busca representar a população na Câmara Municipal

Alero aprova mais de R$ 7,1 milhões em crédito adicional para Governo de Rondônia

Aprovação aconteceu na sessão realizada na terça-feira, 26

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Espaço reformado reflete compromisso com transparência e excelência no serviço à comunidade

Em Machadinho do Oeste deputada Sílvia Cristina reafirma apoio à pré-candidatura de Leomar Patrício

Parlamentar se reuniu com lideranças do município e confirmou apoio ao pré-candidato a prefeito

Envie seu Comentário