Terceiro ensaio da Banda será neste sábado, 15 de fevereiro

Terceiro ensaio da Banda será neste sábado, 15 de fevereiro

Neste próximo sábado, 15 de fevereiro, a organização da Banda do Vai Quem Quer realiza o terceiro ensaio da banda de música da Banda em comemoração aos 40 anos do bloco. “No nosso terceiro evento comemorativo vamos homenagear os compositores de marchinhas da Banda”, adiantou a presidente Siça Andrade.

A estrutura na Praça, que tem o apoio da Prefeitura de Porto Velho com a infraestrutura, é aberta ao público. Espaço destinado para toda a família, conta com praça de alimentação com comidas regionais, refrigerantes e bebidas.

VENDAS DE CAMISAS DO SHOPPING

As camisetas que dão acesso ao cordão de isolamento da Banda do Vai Quem Quer serão entregues a partir da próxima segunda-feira (17). Os foliões que já adquiriram as camisetas deverão fazer a retirada na sede do bloco ou nos demais pontos de venda.

No último sábado (08) foi inaugurado o Museu do Carnaval no Porto Velho Shopping com a história da Banda do Vai Quem Quer, e uma exposição do artista fotógrafo Eliardo Lima que produziu uma série de fotos, artisticamente trabalhadas, com retratos de pessoas que vivenciaram e vivem a Banda do Vai Quem Quer nesses 40 anos de carnaval.

A Exposição "Museu da Folia" está montada no primeiro piso do Porto Velho Shopping e as visitas podem ser feitas entre às 10h e 22h todos os dias da semana, inclusive domingo. Para completar a Exposição, lá estão os bonecos gigantes de Manelão, Silvio e Siça. O folião também pode adquirir a camiseta para o desfile deste ano, além de vários souvenires da Banda.

Lembrando que o desfile da Banda acontece dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval.

Fonte: Assessoria
Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 14:23

 

Leia Também

Lotofácil terá mudanças a partir da próxima segunda-feira

Até então, a Lotofácil era sorteada às segundas, quartas e sextas.

Semusa vai imunizar moradores do residencial Orgulho do Madeira

Sarampo, rotina e gripe serão alguns tipos de vacinas que serão aplicadas durante os quatro dias de atividades

“Combatendo a Covid-19” atende pacientes em força-tarefa

Outras regiões da Capital também serão contempladas como, por exemplo, o bairro Socialista

Cremero participa de reunião com Ministro da Saúde e CFM

Os Conselhos puderam pontuar suas dificuldades durante a pandemia e ainda solicitar apoio ao Ministério quanto a necessidades particulares de cada região.

Envie seu Comentário