Taxista é baleado por bandidos após reagir roubo na Zona Sul em Porto Velho

Taxista é baleado por bandidos após reagir roubo na Zona Sul em Porto Velho

No início da noite desta sexta-feira, 17, um taxista de aproximadamente 55 anos, foi baleado durante roubo, na Avenida Tancredo Neves com Rua Maranhão, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho.

Segundo informações, o três indívíduos solicitou a corrida do taxista nas proximidades da Avenida Jatuarana e ao chegar nas proximidades da Av. Tancredo Neves, anunciaram o roubo.

O taxista foi baleado no pé após reagir o roubo e entrar em luta corporal com os bandidos. Após o disparo, o carro colidiu no portão de uma residência. Os bandidos fugiram levando o táxi da vítima, modelo Cronos.

Assim que o carro colidiu, os criminosos retiraram a vítima de dentro do carro e fugiram com o veículo. A vítima foi socorrida no carro de um dos companheiros de profissão e levada ao hospital João Paulo II.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 12 de outubro de 2019 às 09:03

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário