Taxista é baleado por bandidos após reagir roubo na Zona Sul em Porto Velho

Taxista é baleado por bandidos após reagir roubo na Zona Sul em Porto Velho

No início da noite desta sexta-feira, 17, um taxista de aproximadamente 55 anos, foi baleado durante roubo, na Avenida Tancredo Neves com Rua Maranhão, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho.

Segundo informações, o três indívíduos solicitou a corrida do taxista nas proximidades da Avenida Jatuarana e ao chegar nas proximidades da Av. Tancredo Neves, anunciaram o roubo.

O taxista foi baleado no pé após reagir o roubo e entrar em luta corporal com os bandidos. Após o disparo, o carro colidiu no portão de uma residência. Os bandidos fugiram levando o táxi da vítima, modelo Cronos.

Assim que o carro colidiu, os criminosos retiraram a vítima de dentro do carro e fugiram com o veículo. A vítima foi socorrida no carro de um dos companheiros de profissão e levada ao hospital João Paulo II.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 12 de outubro de 2019 às 09:03

 

Leia Também

PRF apreende carga de cigarros avaliada em mais de oitocentos mil reais

Após denúncia anônima, os policiais abordaram um caminhão do Paraná, que transportava 162.500 maços de cigarro contrabandeados

PRF apreende arsenal de guerra, explosivos e coletes balísticos em Ji-Paraná

Dois homens, que já possuíam antecedentes criminais, transportavam o material ilícito em um carro adulterado

Trio de caçadores é preso pela PRF com 2 armas de fogo e várias facas em Vilhena

As prisões foram efetuadas quando uma equipe realizava patrulhamento em uma estrada vicinal, localizada na zona rural da cidade

Polícia Militar Ambiental prende 10 pessoas em operação conjunta; 12 dragas foram encontradas e apreendidas em Porto Velho

A operação Rio Madeira seguirá por tempo indeterminado e é realizada a pedido do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) e Ministério Público Federal (MPF)

Envie seu Comentário