Suspeito tenta se esconder e acaba sendo preso com um quilo de maconha

Suspeito tenta se esconder e acaba sendo preso com um quilo de maconha

Mais uma vez uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão prende suspeito  com um quilo de maconha mas proximidades do Porto Velho Shopping, desta vez a ação policial aconteceu na noite de quinta-feira (25), na Rua do Cobre, conjunto Marechal Rondon, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho, onde um jovem identificado como Jonatas Régis Gil, 24 anos, foi flagrado com um quilo de droga.

Segundo relatos dos Policiais, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região quando se depararam com o elemento em atirude suspeita conduzindo uma motocicleta e ficou bastante nervoso com a presença dos policiais e tentou se esconder atrás de um carro imaginando que os PMs fossem passar direto, momento que ele foi abordado.

Durante a revista pessoal foi encontrado em seu bolso quatro envolucros de maconha, seis de cocaína e dentro de uma sacola dois tabletes de grande de maconha. Ele informou que iria fazer a entrega do entorpecente para um jovem que ele não soube precisar o nome e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi entregue na central de flagrantes.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 26 de outubro de 2018 às 09:01

 

Leia Também

Homem é preso por suspeita de estuprar adolescente que saía do Enem

O suspeito esqueceu a Carteira de Habilitação no local do crime e a vítima o identificou pela foto do documento

Sete mulheres registram ocorrência vítimas de violência doméstica em menos de 24h, em Porto Velho

Na noite de domingo, uma mulher de 32 anos foi agredida com socos porque se recusou a ter relações sexuais com o companheiro, de 33 anos.

Foragido da Justiça é preso pela PRF, em Guajará-Mirim

O homem, de 42 anos, havia sido condenado a mais de 15 anos por tráfico de drogas

PRF prende homem com 2 quilos de maconha durante fiscalização a ônibus

O ônibus de viagem seguia de Porto Velho com destino a Mato Grosso.

Envie seu Comentário