Suspeito tenta se esconder e acaba sendo preso com um quilo de maconha

Suspeito tenta se esconder e acaba sendo preso com um quilo de maconha

Mais uma vez uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão prende suspeito  com um quilo de maconha mas proximidades do Porto Velho Shopping, desta vez a ação policial aconteceu na noite de quinta-feira (25), na Rua do Cobre, conjunto Marechal Rondon, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho, onde um jovem identificado como Jonatas Régis Gil, 24 anos, foi flagrado com um quilo de droga.

Segundo relatos dos Policiais, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região quando se depararam com o elemento em atirude suspeita conduzindo uma motocicleta e ficou bastante nervoso com a presença dos policiais e tentou se esconder atrás de um carro imaginando que os PMs fossem passar direto, momento que ele foi abordado.

Durante a revista pessoal foi encontrado em seu bolso quatro envolucros de maconha, seis de cocaína e dentro de uma sacola dois tabletes de grande de maconha. Ele informou que iria fazer a entrega do entorpecente para um jovem que ele não soube precisar o nome e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi entregue na central de flagrantes.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 26 de outubro de 2018 às 09:01

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário