Suspeito que usava máscara para fazer assaltos é preso após intensa fuga na zona sul

Suspeito que usava máscara para fazer assaltos é preso após intensa fuga na zona sul

No final da noite de quinta-feira (25), policiais militares do 9° batalhão tiveram trabalho para prender um jovem de 26 anos, identidicado como Paulo Macnamara Feijó Ribeiro, após o mesmo fugir em uma motocicleta roubada por várias ruas do bairro Caladinho, zona sul da capital.

O suspeito recebeu ordem de parada após esta transitando em uma motocicleta em atitude suspeita e saiu em alta velocidade dando início a um acompanhamento tático dos policiais onde o suspeito pegou a contra mão da Avenida Tancredo Neves e acabou sofrendo a queda ficando com várias lesões pelo corpo. Durante a abordem Paulo estava de posse de uma faca, máscara e três carteiras de possíveis vítimas de roubo que ele tenha feito.

Durante pesquisa na placa da moto foi verificado que a mesma havia sido furtada da frente da casa da vítima na madrugada da última terça-feira. Questionado sobre a procedência dos objetos ele disse que havia comprado e quando falado sobre a máscara e a faca ele disse que já estava na moto, mas para a polícia ele usava a máscara e a faca para abordar as vítimas. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde responderá pelo crime de receptação.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 26 de outubro de 2018 às 09:22

 

Leia Também

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

O suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez ´compras desnecessárias´ para casa.

Mulher grávida pula do 2º andar para fugir de cárcere e agressão

O suspeito, na sequência, ainda pulou atrás dela e continuou a espancá-la. Ele só parou quando policiais que tentavam negociar a liberdade da mulher chegaram.

Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Cada veículo transportava 20 metros cúbicos de madeira. Segundo PRF, madeira foi retirada do assentamento agrícola Joana D´Arc.

Jovem de 21 anos é esfaqueado em Porto Velho; ele diz que foi atacado por ser gay

O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia

Envie seu Comentário