Suspeito é preso quando iria vender pistola na zona sul

Suspeito é preso quando iria vender pistola na zona sul

Rafael Alves de Souza, 27 anos, foi preso durante a noite de quinta-feira (08), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando uma pistola calibre 9mm sem carregador na frente de uma vila de apartamentos localizada na Rua Magno Assolino, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

Segundo informações dos Policiais da Força Tática do 5° batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pela região, momento que avistaram o elemento em atirude suspeita e o mesmo quando viu a guarnição, entrou na Vila rapidamente sendo notado que ele jogou algo para dentro de um dos apartamentos. Questionado sobre o objetos que ele se desfez ele disse que era apenas o celular, mais começou entrar em contradições e confessou que se tratava de uma pistola.

Indagado sobre a procedência da arma, ele contou que adquiriu a pistola a cerca de nove meses e que nunca usou que estava esperando um indivíduo que ele não soube identificar para vender pelo valor de R$: 3.500. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:30

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário