Suspeito é preso após roubar bolsa de mulher ao descer de ônibus

Suspeito é preso após roubar bolsa de mulher ao descer de ônibus

Joalisson Almeida da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante no final da noite de quinta-feira (07), após roubar a bolsa de uma mulher que havia acabado de descer de um ônibus coletivo em uma parada na Avenida Ulisses Guimarães, bairro Satélite no município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações da vítima ela desceu do ônibus e percebeu um casal próximo fingindo está namorando e quando passou do lado o casal simularam está armado e anunciaram o roubo e saíram correndo levando a bolsa da vítima que ainda os seguiu, mas eles se dividiram e os perdeu de vista.

Ela acionou a Polícia Militar que durante o patrulhamento receberam informações de testemunhas que viram um homem entrando em um quintal baldio na Rua Aluízio Ferreira e que o mesmo não havia saído. Os policias fizeram um pente fino e conseguiram localizar o suspeito deitado sobre a bolsa e recebeu voz de prisão sendo levado até a vítima que logo fez o reconhecimento do elemento que foi encaminhado para a central de flagrantes na capital.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:34

 

Leia Também

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Polícia prende casal com R$52 Mil e quatro armar de fogo na zona Leste da Capital

Os policias receberam uma denuncia de que um carro modelo ônix estaria sendo usado para transportar drogas, guarnição do 5º batalhão abordou esse mesmo carro, porém, a droga não foi encontrada, mas dentro de uma sacola de papel uma quantia de R$ 50 mil reais.

Envie seu Comentário