Suspeito é preso após roubar bolsa de mulher ao descer de ônibus

Suspeito é preso após roubar bolsa de mulher ao descer de ônibus

Joalisson Almeida da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante no final da noite de quinta-feira (07), após roubar a bolsa de uma mulher que havia acabado de descer de um ônibus coletivo em uma parada na Avenida Ulisses Guimarães, bairro Satélite no município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações da vítima ela desceu do ônibus e percebeu um casal próximo fingindo está namorando e quando passou do lado o casal simularam está armado e anunciaram o roubo e saíram correndo levando a bolsa da vítima que ainda os seguiu, mas eles se dividiram e os perdeu de vista.

Ela acionou a Polícia Militar que durante o patrulhamento receberam informações de testemunhas que viram um homem entrando em um quintal baldio na Rua Aluízio Ferreira e que o mesmo não havia saído. Os policias fizeram um pente fino e conseguiram localizar o suspeito deitado sobre a bolsa e recebeu voz de prisão sendo levado até a vítima que logo fez o reconhecimento do elemento que foi encaminhado para a central de flagrantes na capital.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:34

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário