Suspeito de roubo é preso com escopeta dentro de mochila e uma faca na cintura

Suspeito de roubo é preso com escopeta dentro de mochila e uma faca na cintura

Alisson Cabral dos Santos, 30 anos, foi preso na tarde deste Domingo (10), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com uma escopeta calibre 22 com uma munição intacta, dutante uma abordagem de rotina na Rua Jacarandá com Tucupi, loteamento Parque Amazônia, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão estava fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram três elementos em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem sendo que os infratores ao perceber que iriam ser abordados saíram correndo e o suspeito Alisson tentou pular um muro de uma residência e acabou sofrendo a queda ficando com lesões pelo corpo, os demais conseguiram fugir.

Durante a revista foi localizado com o mesmo dentro de uma mochila uma escopeta adaptada para munição intacta calibre 22. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde foi feito o registro da e entregue para a Polícia Civil.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 08:26

 

Leia Também

Dono do Araújo cai no golpe do Whatsapp e tem prejuízo de R$ 230 mil em negócio com fazendeiro rondoniense

Uma petição protocolada na Segunda Vara Cível da Comarca de Rio Branco requer a intervenção da Justiça para reaver um adiantamento de 230 mil reais desembolsado do empresário

Agentes penitenciários apreendem celulares, cerras e chip no presidio 470

De acordo com Informações, por terem a ciência de que os policiais que estão trabalhando nos presídios por conta da intervenção, não trabalham nas guaritas no Período Noturno, esta sendo frequente a tentativa de colocarem para dentro esses tipos de objetos.

URGENTE: Carro derrapa e cai em Vala na zona Rural de Porto Velho

Os ocupantes de veículo informaram que estavam a caminho de um sitio e quando o motorista perdeu o controle, assim caindo na vala.

Perseguido e morto a tiros na Avenida Jamari próximo a rodoviária de Ariquemes

A vítima identificada como Eduardo Pereira da Silva de 28 anos, foi perseguida por dois homens que na posse de uma arma de fogo efetuaram cinco disparos em direção a vítima

Envie seu Comentário