Sub tenente da reserva reage assalto e mata bandido no setor chacareiro de Porto Velho

Sub tenente da reserva reage assalto e mata bandido no setor chacareiro de Porto Velho

 Um criminoso ainda não identidicado aparentando ter 25 à 30 anos, foi morto na manhã deste sábado (27), durante um assalto em uma chácara, localizada na Estrada das Cachoeira das Araras, região do Bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho e ter trocado tiros com a vítima que é sub tenente da PM aposentado.

De acordo com informações das vítimas, o Sub estava indo deixar a esposa no trabalho e ela foi quem viu os três suspeitos chegarem todos armados, com luvas, colete balístico e com capuz na cabeça e já chegaram apontando a arma e anunciando o assalto.

Em um momento de distração dos suspeitos a vítima sacou de uma pistola .40 e efetuou vários tiros contra os suspeitos que saíram em fuga cambaleando e um caiu e outros dois conseguiram fugir possivelmente também baleados.

A Polícia Militarfoi acionada e ao chegar no local pediram apoio de uma equipe do samu para constatar o óbito, pois o suspeitio não tinha sinais vitais. Uma escopeta foi encontrada próximo e o corpo foi liberado para o cabeção levar para o instituto médico legal após a conclusão da perícia técnica.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 28 de October de 2018 às 08:59

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário