Sub tenente da reserva reage assalto e mata bandido no setor chacareiro de Porto Velho

Sub tenente da reserva reage assalto e mata bandido no setor chacareiro de Porto Velho

 Um criminoso ainda não identidicado aparentando ter 25 à 30 anos, foi morto na manhã deste sábado (27), durante um assalto em uma chácara, localizada na Estrada das Cachoeira das Araras, região do Bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho e ter trocado tiros com a vítima que é sub tenente da PM aposentado.

De acordo com informações das vítimas, o Sub estava indo deixar a esposa no trabalho e ela foi quem viu os três suspeitos chegarem todos armados, com luvas, colete balístico e com capuz na cabeça e já chegaram apontando a arma e anunciando o assalto.

Em um momento de distração dos suspeitos a vítima sacou de uma pistola .40 e efetuou vários tiros contra os suspeitos que saíram em fuga cambaleando e um caiu e outros dois conseguiram fugir possivelmente também baleados.

A Polícia Militarfoi acionada e ao chegar no local pediram apoio de uma equipe do samu para constatar o óbito, pois o suspeitio não tinha sinais vitais. Uma escopeta foi encontrada próximo e o corpo foi liberado para o cabeção levar para o instituto médico legal após a conclusão da perícia técnica.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 28 de outubro de 2018 às 08:59

 

Leia Também

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Polícia prende casal com R$52 Mil e quatro armar de fogo na zona Leste da Capital

Os policias receberam uma denuncia de que um carro modelo ônix estaria sendo usado para transportar drogas, guarnição do 5º batalhão abordou esse mesmo carro, porém, a droga não foi encontrada, mas dentro de uma sacola de papel uma quantia de R$ 50 mil reais.

Envie seu Comentário