Silvio Santo pediu cobertura discreta do funeral de Gugu Liberato

Silvio Santo pediu cobertura discreta do funeral de Gugu Liberato

De acordo com o colunista Daniel Castro, a razão por trás da cobertura discreta do funeral de Gugu Liberato por parte do SBT foi um pedido do dono da emissora, Silvio Santos. As informações de que vários repórteres e helicópteros mobilizados foram impedidos de atuar, por ordem do Homem do Baú, foram reveladas pelo jornalista Dudu Camargo. Os motivos do veto são uma mistura de respeito, mágoa, arrependimento e sensibilidade à morte, de acordo com o Notícias da TV.

“Ele [Silvio Santos] está mais sensível a casos de morte”, contou uma fonte. Mas não dá para esquecer a ampla cobertura da morte de Hebe Camargo em 2012 e também de Roberto Bolaños, intérprete de Chaves. De acordo com o colunista, foram essas as razões por trás das ordens de Silvio.

Quando Gugu faleceu, o empresário decretou a ordem aos funcionários. “Ele falou que aqui não se explora a morte”, revelou a fonte do colunista, “Silvio Santos ficou muito tocado com o fim inesperado de Gugu, de quem era mais próximo [do que Hebe e Bolaños]”.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 12:31

 

Leia Também

Ed Sheeran é artista britânico da década por recorde nos rankings

Ele tem a maior quantidade (12) de singles que chegaram ao primeiro lugar entre 2010 e 2019

Will Smith já está trabalhando em novo Um Maluco no Pedaço

O comediante trabalha no spin-off da produção. Segundo a The Hollywood Reporter, personagens originais podem voltar a série

DJ Rennan da Penha lança primeira música após sair da prisão

A faixa Se Olha no Espelho veio após um desafio do músico aos seus fãs, que aguardavam ansiosamente os novos projetos dele

Após adaptação de Shallow Now, Paula Fernandes diz que não guarda mágoas de Luan Santana

O sertanejo teria tido divergências criativas com a colega e, sem maiores cerimônias, abandonou o projeto.

Envie seu Comentário