Sessão ordinária na Câmara de Ariquemes homenageia Padre Zezão

Sessão ordinária na Câmara de Ariquemes homenageia Padre Zezão

Na noite da última segunda-feira (5) o deputado Adelino Follador (DEM) participou da sessão ordinária, da Câmara de Vereadores de Ariquemes, quando foi aprovado Projeto de Lei 2752/18, de autoria conjunta dos vereadores Nairton da Saúde (PP) e Rafael Éo Fera (DEM). A proposta dos vereadores homenageia o saudoso Padre Zezão, falecido recentemente.

A Praça dos Três Poderes, localizada na Rua Cassiterita, Setor Institucional, em frente à Câmara Municipal de Ariquemes, aos fundos da construção do prédio do Santuário São Peregrino, obra idealizada pelo Padre Zezão, o qual era reitor, agora passa a se chamar, Praça Padre José Warcken, homenageando o popular Padre Zezão, falecido no último dia 12 de outubro.

Pioneiro da cidade, o padre Zezão foi o sacerdote que mais tempo permaneceu em Ariquemes, se dedicou a vida pastoral na Paróquia Cristo Rei, no Setor 02, como Pároco, por 18 anos, sendo conhecido pela sua irreverência e sua forma própria de pregar o evangelho.

“Parabenizo a atitude dos vereadores, pois é uma homenagem muito justa, e conta com apoio unânime dos ariquemenses”, disse o deputado Adelino Follador.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 14:26

 

Leia Também

Internautas espalham “Fake News” sobre problema no transformador do Hospital em Rolim de Moura

Equipamento deu problema, mas Concessionária Energisa substituiu rapidamente

Ministério Público dará posse a mais cinco Promotores de Justiça Substitutos

Após a posse, os Promotores de Justiça Substitutos passarão por um Curso de Ingresso na Carreira do MPRO

“O amor venceu” declara namorada de Lula em post romântico

O casal foi fotografado durante um abraço. A socióloga declarou que ama o ex-presidente e comemorou estar "de volta ao aconchego"

Semusa incentiva visita à maternidade antes do parto

A visita da gestante à maternidade é agendada no terceiro trimestre (entre o 7º, 8º e 9º meses) da gestação

Envie seu Comentário