Sessão ordinária na Câmara de Ariquemes homenageia Padre Zezão

Sessão ordinária na Câmara de Ariquemes homenageia Padre Zezão

Na noite da última segunda-feira (5) o deputado Adelino Follador (DEM) participou da sessão ordinária, da Câmara de Vereadores de Ariquemes, quando foi aprovado Projeto de Lei 2752/18, de autoria conjunta dos vereadores Nairton da Saúde (PP) e Rafael Éo Fera (DEM). A proposta dos vereadores homenageia o saudoso Padre Zezão, falecido recentemente.

A Praça dos Três Poderes, localizada na Rua Cassiterita, Setor Institucional, em frente à Câmara Municipal de Ariquemes, aos fundos da construção do prédio do Santuário São Peregrino, obra idealizada pelo Padre Zezão, o qual era reitor, agora passa a se chamar, Praça Padre José Warcken, homenageando o popular Padre Zezão, falecido no último dia 12 de outubro.

Pioneiro da cidade, o padre Zezão foi o sacerdote que mais tempo permaneceu em Ariquemes, se dedicou a vida pastoral na Paróquia Cristo Rei, no Setor 02, como Pároco, por 18 anos, sendo conhecido pela sua irreverência e sua forma própria de pregar o evangelho.

“Parabenizo a atitude dos vereadores, pois é uma homenagem muito justa, e conta com apoio unânime dos ariquemenses”, disse o deputado Adelino Follador.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 14:26

 

Leia Também

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Prefeitura da Capital antecipa salários de servidores para terça

O titular da Semad, Alexey da Cunha Oliveira, explicou que apesar da preocupação com a arrecadação do município, afetada com a Covid-19, o salário dos servidores de junho, assim como o pagamento da primeira parcela do 13º para os comissionados

Acordo entre Procon Rondônia e Sinepe prevê descontos em mensalidades, aulas telepresenciais e reposição

Em reunião no dia 19 de maio ficou acertada a interrupção na cobrança de valores de alimentação, atividades extra-curriculares, passeios, academia, serviço de transporte oferecido pela instituição de ensino, entre outros.

Envie seu Comentário