Sesau convoca 102 profissionais aprovados no último concurso

Sesau convoca 102 profissionais aprovados no último concurso

O Governo de Rondônia, através da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) e da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), convoca, através do edital 217/2019/Segep publicado no dia 01/11/2019,  mais 102 profissionais aprovados no processo seletivo de 2017 da Sesau e que foi prorrogado até 2021.

Os profissionais devem fazer os exames médicos, apresentar a documentação para realização da perícia e posse de acordo com o edital de convocação. Este ano a Sesau já admitiu  um total de 203 estatutários e 45 emergências.

Foram convocados neste chamamento: 15 agentes em atividades administrativas, 45 técnicos em enfermagem, 17 enfermeiros, 2 farmacêuticos, 5 fisioterapeutas e 18 médicos.

O prazo para posse é até o dia 28 de novembro. O candidato aprovado que não comparecer dentro do prazo e no local estabelecido para entrega dos documentos para efetivação da contratação será automaticamente considerado desistente.

Confira o edital aqui

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 07 de novembro de 2019 às 16:06

 

Leia Também

Operação Boi Gordo: Ministério Público obtém, cautelarmente, afastamento das funções públicas de Auditor Fiscal

Investigado por supostamente receber mensalmente propina para garantir proteção de fiscalizações às plantas frigoríficas da empresa beneficiada com o esquema.

Prefeitura realiza intenso mutirão de limpeza durante o período de carnaval

Prefeitura, através da Semusb, realizou a limpeza em todo o percurso por onde os blocos passaram

Médicos farão residência em pediatria e gineco-obstetrícia na Saúde de Vilhena através de parceria da Prefeitura, Unesc e Governo Federal

Já aprovado, o programa prevê 60 horas semanais de trabalho de cada especialista durante 3 anos

Servidores da Sesau recebem aumento no auxílio-alimentação

A lei tem por objetivo promover o reajuste do auxílio-alimentação da Sesau para R$ 258,00

Envie seu Comentário