Servidores da Obras realizam operação tapa-buracos em avenidas de Vilhena aproveitando dias de Sol

Servidores da Obras realizam operação tapa-buracos em avenidas de Vilhena aproveitando dias de Sol

Preocupada com a boa trafegabilidade nas ruas e avenidas de intenso fluxo de Vilhena, a Secretaria Municipal de Obras (Semosp) realiza nova operação tapa-buraco devido ao início das chuvas. Assim, aproveitando o tempo firme entre um aguaceiro e outro, as equipes agem rapidamente para garantir que as principais vias da cidade sejam contempladas com a ação.

“Estamos preparados para recuperar todos os buracos e as equipes trabalham com velocidade para cobrir o maior número de vias enquanto há Sol. Pedimos compreensão dos motoristas neste período de obras, pois estamos agindo em várias frentes de trabalho no município”, explica o secretário municipal de Obras, Marcelo Boca.

Nesta quinta-feira, dia 5, os trabalhos acontecem na avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América. Recentemente o trabalho também foi realizado em vários outros bairros, como Embratel, Cristo Rei e Jardim Eldorado.

A operação tapa-buraco se concentra nos meses com maior incidência de chuvas, que é o período que causa a maior quantidade de danos às vias do município, especialmente naqueles locais de maior fluxo de veículos.

Fonte: Semcom
Publicada em 05 de dezembro de 2019 às 15:31

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Vereador Isaque Machado e moradores da rua Popular, bairro Mariana, buscam por mais segurança viária

Reunião na zona Leste de Porto Velho destaca necessidade de redutores de velocidade para proteger moradores e condutores locais

Envie seu Comentário