Semisb entrega obras dos campos sintéticos em Porto Velho e União Bandeirantes

Semisb entrega obras dos campos sintéticos  em Porto Velho e União Bandeirantes

Os campos possuem alambrado, rede de cobertura, traves, iluminação com seis postes, sendo 18 luminárias de led 400w, calçadas com acessibilidade e bancos de concreto

Nessa semana, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer recebeu a conclusão das obras dos campos sintéticos do bairro Jardim Santana e do distrito de União Bandeirantes. As obras foram executadas e fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos. O autor da emenda parlamentar para custear a obra do Jardim Santana é o deputado federal Expedito Neto e com contrapartida do município de Porto Velho.

O campo sintético do Jardim Santana fica situado à rua Araguaína, entre a Av. Amazonas e Raimundo Cantuária. Possui 653,35 metros quadrados e a área construída inclui calçadas, rampa adjacente de 198,1 metros quadrados, totalizando 851,45 metros quadrados de área total.

Já o campo sintético de União Bandeirantes fica localizado na Gleba Jorge Teixeira de Oliveira, Núcleo Urbano do distrito e tem 760 metros quadrados, com a configuração semelhante ao do Jardim Santana em Porto Velho.

A Semisb entregou para a Semes o campo com grama sintética do Jardim Santana e demais benfeitorias como: alambrado, rede de cobertura, traves, iluminação do campo composto de seis postes, sendo 18 luminárias de led 400w, calçadas com acessibilidade e bancos de concreto.

O objetivo da construção dos campos é oferecer lazer, segurança e conforto ao público durante os eventos realizados nos centros desportivos, como campeonatos de futebol. É uma benfeitoria para a população local e adjacentes visando melhorias para saúde, esporte e lazer.

O campo será utilizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para as seguintes atividades: Programa Talentos do Futuro, Federação de futebol 7 society, comunidade em geral, entidades que tenham CNPJ. A finalidade principal é a prática esportiva na modalidade futebol.

As obras estão prontas, porém, por causa da pandemia da Covid-19, para evitar aglomeração as obras serão inauguradas em dezembro de 2020.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 15 de outubro de 2020 às 11:42

 

Leia Também

Unicef lança recomendações contra covid-19 aos candidatos a prefeito

Entre as recomendações da publicação, crianças e adolescentes devem ser prioridade nas eleições municipais.

Anvisa: testes com vacina de Oxford prosseguem mesmo após morte de voluntário

Não há confirmação se o voluntário que faleceu recebeu placebo ou uma dose do imunizante.

TCU aponta falhas do Ministério da Saúde no combate à pandemia de covid-19

Auditores apontaram que o ministério não prestou informações suficientes para que se possa concluir se a estratégia de testagem dos casos suspeitos de covid-19 é satisfatória.

Estado do Rio registra 109 mortes e 1.319 novos casos de covid-19 em 24 horas

Até agora, 19.945 pessoas morreram em função do coronavírus no Estado do Rio

Envie seu Comentário