Semes vai levar jogos e brincadeiras para evento

Semes vai levar jogos e brincadeiras para evento

Não vai faltar diversão para os pequenos que participarem da festa de Dia das Crianças promovida pela Prefeitura, sob a coordenação da primeira-dama, Ieda Chaves, neste sábado (12), no Parque dos Tanques, a partir das 15h. Para compor os atrativos do evento, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) promete levar todos os seus equipamentos de jogos e brincadeiras.

A Semes pretende levar pebolim, tênis de mesa, ping-pong, material para basquete, futebol de travinha e ainda promoverá um espaço de pintura, além de atividades recreativas acompanhadas pelos profissionais da secretaria.

Para a realização da festa, a Prefeitura conta com a participação conjunta de diversas secretarias. O palco, sonorização, iluminação, telão de led, banheiros químicos, tendas e DJs, ficarão sob a responsabilidade da Fundação Cultural e da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). Já a limpeza do espaço, será feita pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).

Além das brincadeiras e dos shows musicais infantis, serão distribuídas 17 mil pulseiras para as crianças presentes, que concorrerão no sorteio de 1.000 bicicletas adquiridas por meio de doações de empresários e também da arrecadação de recursos do Jantar Dançante, promovido pela primeira-dama.

Em parceria com o Consórcio SIM, a prefeitura também já garantiu o desconto de 50% na passagem de ônibus de uma linha especial para atendimento do evento, com saída a partir das 13h, da Praça Marechal Rondon, popularmente conhecida como Praça do Baú, localizada na avenida 7 de setembro.

Fonte: Comdecom
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 16:11

 

Leia Também

Transporte Escolar Aquaviário atende alunos nas regiões ribeirinhas de Porto Velho

Aproximadamente 60 embarcações já efetuando o transportes dos estudantes

Prefeitura inicia construção do muro e subestação elétrica da Creche do Cidade Alta

Na manhã desta terça-feira, (22/10), o prefeito Luizão do Trento, acompanhado do vice-prefeito Fabricio Melo fiscalizaram o andamento da obra

Primeiro Aulão Rosa de Zumba acontece nesta quarta-feira, (23)

O evento está programado para iniciar as 18h30min. Além da Palestra, do Aulão de Zumba, será servido um coquetel de frutas.

Após representações propostas pelo Ministério Público Eleitoral, partidos políticos de Pimenta Bueno têm seus registros suspensos

Foram devidamente apuradas as irregularidades dos atos partidários, fato que implicou na adoção destas medidas judiciais

Envie seu Comentário