Semes vai levar jogos e brincadeiras para evento

Semes vai levar jogos e brincadeiras para evento

Não vai faltar diversão para os pequenos que participarem da festa de Dia das Crianças promovida pela Prefeitura, sob a coordenação da primeira-dama, Ieda Chaves, neste sábado (12), no Parque dos Tanques, a partir das 15h. Para compor os atrativos do evento, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) promete levar todos os seus equipamentos de jogos e brincadeiras.

A Semes pretende levar pebolim, tênis de mesa, ping-pong, material para basquete, futebol de travinha e ainda promoverá um espaço de pintura, além de atividades recreativas acompanhadas pelos profissionais da secretaria.

Para a realização da festa, a Prefeitura conta com a participação conjunta de diversas secretarias. O palco, sonorização, iluminação, telão de led, banheiros químicos, tendas e DJs, ficarão sob a responsabilidade da Fundação Cultural e da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). Já a limpeza do espaço, será feita pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).

Além das brincadeiras e dos shows musicais infantis, serão distribuídas 17 mil pulseiras para as crianças presentes, que concorrerão no sorteio de 1.000 bicicletas adquiridas por meio de doações de empresários e também da arrecadação de recursos do Jantar Dançante, promovido pela primeira-dama.

Em parceria com o Consórcio SIM, a prefeitura também já garantiu o desconto de 50% na passagem de ônibus de uma linha especial para atendimento do evento, com saída a partir das 13h, da Praça Marechal Rondon, popularmente conhecida como Praça do Baú, localizada na avenida 7 de setembro.

Fonte: Comdecom
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 16:11

 

Leia Também

Governo autoriza contratação de 5.158 profissionais de saúde para combater o coronavírus

Ministério da Saúde definirá como será distribuição das contratações nas cidades. Contratos terão validade de até seis meses e maior parte é para técnico de enfermagem.

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais.

Profissionais de Saúde completaram uma década sem aumentos. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Envie seu Comentário