Semagric trabalha na recuperação de estradas afetadas pelas chuvas

Semagric trabalha na recuperação de estradas afetadas pelas chuvas

Desde o início do inverno, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), realiza a recuperação das estradas vicinais que foram prejudicadas pelo período chuvoso.

O trabalho de nivelamento da pista é feito através do patrolamento e da aplicação de cascalho. O objetivo é melhorar o tráfego e proporcionar segurança a quem transita pelas vias que dão acesso às comunidades rurais do município.

Na última semana, as equipes atuaram, de forma emergencial, na linha C-01, na BR 319, depois que uma forte chuva causou uma erosão que destruiu a ponte que dava acesso às comunidades São Miguel, Silveira, Mutuns, Bom Jardim e Pau Darco, deixando cerca de 300 famílias insoladas. A Semagric instalou um bueiro ármico de 2 metros de largura por 10 metros de comprimento.

O trabalho foi realizado em parceria com a Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop). O município possui uma malha viária de quase 7 mil quilômetros e, sempre no período de chuvas, a Prefeitura faz manutenção periódica das vias, priorizando pontos emergenciais.

Fonte: Assessoria
Publicada em 15 de janeiro de 2019 às 09:46

 

Leia Também

Avó faz o parto do próprio neto na rua por falta de ambulância no Paraná

O caso aconteceu em Curitiba e o recém-nascido está bem de saúde

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

Na terça, a lei já havia sido votada pelo Congresso dos EUA

Marcos Rocha lança programa de intercâmbio na Inglaterra para alunos e professores

Além disso, desfrutarão de atividades recreativas e culturais enriquecedoras

MP destaca importância da denúncia em abertura de seminário sobre Abuso sexual contra crianças e adolescentes

Na ocasião, o Promotor de Justiça informou os canais de comunicação do Ministério Público, bem como lembrou que as denúncias podem ser feitas nos Conselhos Tutelares

Envie seu Comentário