Semagric atende indígenas de Extrema e Nova Califórnia

Semagric atende indígenas de Extrema e Nova Califórnia

Com iniciativa do Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel) e realização da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), o Prêmio Esporte Rondônia destaca as categorias consagradas ao profissionais da imprensa do Estado. Fotografia Esportiva, Matéria Escrita e Matéria Televisiva contemplam a premiação.

Os profissionais da imprensa podem se inscrever pelo Formulário Online até 30 de novembro, enviando os arquivos (fotos, links e vídeos) já publicados ou veiculados. Na categoria de Matéria Escrita, o conteúdo pode ter sido publicado em sites ou jornal impresso.

Todos os profissionais de imprensa do Estado podem participar como candidatos ao Prêmio Esporte Rondônia. O Conselho escolherá o vencedor de cada categoria na hora do evento, para premiação com a estatueta ao melhor conteúdo de esporte jornalístico.

Produção, objetivo e número de acessos são avaliados pelo Conselho. “Queremos premiar por recompensa pelo trabalho realizado com a promoção do esporte”, declarou Ilmar Esteves, da Coordenação de Esporte da Sejucel.

Para os profissionais de rádio, há uma dificuldade na criação da categoria, segundo a Superintendência, mas o Conedel trabalha nesta pauta para a premiação em 2020.

Fonte: Comdecom
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 12:01

 

Leia Também

Governo autoriza contratação de 5.158 profissionais de saúde para combater o coronavírus

Ministério da Saúde definirá como será distribuição das contratações nas cidades. Contratos terão validade de até seis meses e maior parte é para técnico de enfermagem.

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais.

Profissionais de Saúde completaram uma década sem aumentos. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Envie seu Comentário