Semagric atende indígenas de Extrema e Nova Califórnia

Semagric atende indígenas de Extrema e Nova Califórnia

Com iniciativa do Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel) e realização da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), o Prêmio Esporte Rondônia destaca as categorias consagradas ao profissionais da imprensa do Estado. Fotografia Esportiva, Matéria Escrita e Matéria Televisiva contemplam a premiação.

Os profissionais da imprensa podem se inscrever pelo Formulário Online até 30 de novembro, enviando os arquivos (fotos, links e vídeos) já publicados ou veiculados. Na categoria de Matéria Escrita, o conteúdo pode ter sido publicado em sites ou jornal impresso.

Todos os profissionais de imprensa do Estado podem participar como candidatos ao Prêmio Esporte Rondônia. O Conselho escolherá o vencedor de cada categoria na hora do evento, para premiação com a estatueta ao melhor conteúdo de esporte jornalístico.

Produção, objetivo e número de acessos são avaliados pelo Conselho. “Queremos premiar por recompensa pelo trabalho realizado com a promoção do esporte”, declarou Ilmar Esteves, da Coordenação de Esporte da Sejucel.

Para os profissionais de rádio, há uma dificuldade na criação da categoria, segundo a Superintendência, mas o Conedel trabalha nesta pauta para a premiação em 2020.

Fonte: Comdecom
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 12:01

 

Leia Também

Ministério Público de Rondônia empossa cinco Promotores de Justiça Substitutos

Após prestarem juramento, sob a condução do Procurador de Justiça Jair Tencatti, eles assinaram os termos de posse e receberam suas credenciais de Promotor de Justiça.

Prefeitura e parceiros seguem no atendimento aos indígenas

Foram levados para fazer o Cadastro Único (CadÚnico) para Programas do Governo Federal, entre os quais, Bolsa Família e auxílio moradia

Nota Esclarecimento de Eustáquio Chaves Godinho

Cumpre esclarecer que não estou sendo acusado de corrupção pela direção nacional do INCRA, e não respondo a quaisquer processo administrativo disciplinar pelo órgão.

Prefeitura divulga serviços que funcionarão no feriado prolongado

Escalas de plantões elaboradas previamente garantem a continuidade dos serviços essenciais

Envie seu Comentário