Rolim de Moura – Deputado estadual Adailton Fúria conhece a realidade do Hospital Municipal e garante que a partir de janeiro será o deputado da saúde

Rolim de Moura – Deputado estadual Adailton Fúria conhece a realidade do Hospital Municipal e garante que a partir de janeiro será o deputado da saúde

O deputado estadual Adailton Fúria, eleito pelo PSD (Partido Social Democrático), com 12.859 votos, esteve na última quinta-feira (01/11), visitando e conhecendo a real necessidade do Hospital Municipal Amélio João da Silva, na capital da região da zona da mata em Rolim Moura (RO).

De acordo com o vereador Alisson Ferreira, o município hoje possui um hospital municipal que funciona como um hospital regional, pois atende mais de 10 municípios da região, e com a grande demanda a Administração Municipal não consegue fornecer medicamentos e material pênsil suficiente para atender os pacientes.

“Rolim de Moura, precisa de um deputado estadual que possa abraçar essa causa e tenha voz para essa luta, para que o Governo do Estado assuma ou no mínimo ajude o nosso hospital com medicamentos, materiais pênseis e equipamentos. A população de Rolim de Moura sofre com problemas na saúde e precisamos de toda ajuda possível. Por isso convidei o deputado Fúria para abraçar essa causa”, destacou o vereador Alisson Ferreira.

Fúria, que foi recepcionado pelo diretor do hospital Célio Candil, vereador Alisson Ferreira e o ex-secretário municipal de meio ambiente, Roger Ratier, garantiu que irá trabalhar em prol da população de Rondônia e que a saúde de Rolim de Moura ganha um deputado estadual para atuar junto ao governo do estado e interceder pela saúde dos munícipes. “Vale lembrar que Rolim é um polo na saúde, como minha cidade Cacoal, e se eu conseguir ajudar a capital da zona da mata, com certeza irei ajudar Cacoal, diminuindo a grande demanda de pacientes que saem daqui para o Heuro em Cacoal. Ajudarei outros municípios também, inclusive Cacoal, só quem precisa da saúde pública sabe da sua importância”, explicou o deputado estadual Fúria.

 

Fonte: inforondonia
Publicada em 05 de novembro de 2018 às 17:25

 

Leia Também

Assembleia Legislativa aprova recomposição salarial para servidores do Judiciário

Alteração deve ser implementada ainda em março

Governador Marcos Rocha assina decreto para garantir mais voos a Rondônia

Empresas são a favor da proposta e confirmaram aumento do serviço ainda para 2024

Nesta “Sexta-Feira Santa” não haverá expediente nos órgãos públicos estaduais

O feriado nacional da Paixão de Cristo é tradicionalmente comemorado na sexta-feira da Semana Santa

Prazo para licenciamento de veículos com placa final 1,2 e 3 encerra na quinta-feira, dia 28

O último dígito da placa determina o mês de pagamento do licenciamento para manter o documento do veículo atualizado

Envie seu Comentário