Rivais do Flamengo enviam mensagens de apoio; Fluminense cancela treino

Rivais do Flamengo enviam mensagens de apoio; Fluminense cancela treino

Uma triste sexta-feira no mundo do futebol brasileiro. Nesta madrugada, um incêndio de grandes proporções tomou a área antiga do Centro de Treinamentos do Flamengo, o Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Até agora se sabe que o ocorrido já deixou 10 mortos e outros três feridos, todos relacionados às categorias de base do clube rubro-negro.

Nas redes sociais, uma corrente de solidariedade começou a circular assim que as informações foram chegando. Clubes do futebol brasileiro mandaram mensagens de apoio em suas redes sociais e desejaram força aos envolvidos no incêndio. O próprio Flamengo também já se manifestou: "O Flamengo está de luto", postou em sua Twitter.

Rival do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca -, em jogo marcado para este sábado que deverá ser adiado, o Fluminense cancelou o treinamento programado para esta sexta-feira. "Hoje (sexta-feira) não há clima para treino. As atividades do dia foram canceladas. Jogadores e membros da comissão técnica se solidarizam com as vitimas e familiares da tragédia que aconteceu no Ninho do Urubu. O Fluminense Football Club decretou luto oficial de três dias. #ForçaFlamengo", escreveu o clube tricolor.

Botafogo e Vasco também se manifestaram em apoio ao rival rubro-negro. "O CRVG lamenta profundamente o trágico incêndio no CT do Flamengo. A Dir. Administrativa manifesta pesar e solidariedade aos familiares das vítimas, bem como à Direção e a todos os atletas do CRF. Colocamo-nos à disposição para auxiliar no que for necessário", afirmou o clube de São Januário. "Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. O Botafogo manifesta sua solidariedade ao Flamengo, a torcedores, a familiares e amigos das vítimas", disse o time alvinegro.

Fonte: Noticia ao minuto
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 09:00

 

Leia Também

Chuva intensa em Ji-Paraná deixa ruas e avenidas alagadas

O Igarapé 2 de abril transbordou em vários pontos deixando algumas famílias desabrigadas.

Acidente envolvendo Moto na BR-364 acaba com três mulheres gravemente feridas

Elas foram socorridas por aquipes do Samu e encaminhadas às pressas para o hospital João Paulo II.

Ouvidoria Geral do Estado capacita profissionais para melhor atender ao cidadão

Segundo o ouvidor, que assumiu recentemente a Ouvidoria de Rondônia na gestão do governador coronel Marcos Rocha, o pedido feito ao Tribunal de Contas se deu pela experiência e idoneidade do órgão

Escola de Trânsito divulga calendário letivo de cursos para o primeiro semestre de 2019

Para este ano um novo projeto da Ceptran promete impulsionar ainda mais as relações do aluno com o aprendizado. De acordo com Telma Ferreira, da Escola de Trânsito do Detran, as inscrições para os cursos já podem ser feitas no site do Detran.

Envie seu Comentário