Restaurante Prato Cheio, na zona Leste de Porto Velho, será fechado para reforma

Restaurante Prato Cheio, na zona Leste de Porto Velho, será fechado para reforma

O Restaurante Popular Prato Cheio, que funciona na zona Leste de Porto Velho, será fechado para reforma a partir do dia 31 de outubro, a previsão é que a obra seja concluída em 27 de dezembro, segundo o secretário Pedro Sanches, titular da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas).

Com a obra de reforma serão adequados o piso da área da caldeira, o telhado, será trocada toda a parte elétrica do restaurante, além da mobília e equipamentos utilizados na produção das refeições. Além disso, será construído um banheiro na cozinha experimental (um espaço utilizado pela comunidade durante a realização de cursos e oficinas) e será construída uma Estação de Tratamento de Esgotos (ETE), para receber os dejetos eliminados a partir da produção das refeições.

As licitações para contratação de fornecedores de serviços na área construtiva já estão em andamento, bem como para contratação ou renovação de fornecedor que produz as refeições, cujo contrato do prestador atual venceu recentemente. “Vamos aproveitar este momento que o Restaurante estará fechado para realizar a licitação e retornar em dezembro com todas as situações ajustadas”, detalha Pedro Sanches.

De acordo com o secretário, a reforma e entrega do Restaurante Popular é prioridade para a Seas, uma vez que o Restaurante fornece cerca de 33 mil refeições por mês aos moradores de Porto Velho ao preço de R$ 1,00. “Temos plena certeza da importância social do Restaurante Popular, mas a reforma precisa ser feita para oferecer segurança e conforto aos usuários”, explica.

Fonte: Mineia Capistrano
Publicada em 24 de outubro de 2018 às 16:28

 

Leia Também

Prefeitura alerta sobre cadastro em novo sistema de bilhetagem

É necessária a mudança do cartão tendo em vista que o sistema de bilhetagem é diferente do Consórcio SIM e, com isso, não haverá compatibilidade com o COM Card

Profissionais do Hospital de Campanha Zona Leste comemoram alta de pacientes que venceram a luta contra a Covid-19

Mesmo com todo o esforço, a ciência mantém as pesquisas para encontrar um tratamento eficaz ou uma vacina que evite a contaminação da Covid-19.

Postos de combustíveis de Rondônia devem dar visibilidade sobre nova gasolina ao consumidor, alerta Procon

Com isso o órgão oficializou uma notificação nesta quarta-feira (23), ao Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Rondônia

Rondônia é destaque com o melhor índice de segurança alimentar da região Norte

A alimentação de qualidade é item essencial para garantir a sobrevivência e a saúde dessas famílias.

Envie seu Comentário