Restaurante Prato Cheio, na zona Leste de Porto Velho, será fechado para reforma

Restaurante Prato Cheio, na zona Leste de Porto Velho, será fechado para reforma

O Restaurante Popular Prato Cheio, que funciona na zona Leste de Porto Velho, será fechado para reforma a partir do dia 31 de outubro, a previsão é que a obra seja concluída em 27 de dezembro, segundo o secretário Pedro Sanches, titular da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas).

Com a obra de reforma serão adequados o piso da área da caldeira, o telhado, será trocada toda a parte elétrica do restaurante, além da mobília e equipamentos utilizados na produção das refeições. Além disso, será construído um banheiro na cozinha experimental (um espaço utilizado pela comunidade durante a realização de cursos e oficinas) e será construída uma Estação de Tratamento de Esgotos (ETE), para receber os dejetos eliminados a partir da produção das refeições.

As licitações para contratação de fornecedores de serviços na área construtiva já estão em andamento, bem como para contratação ou renovação de fornecedor que produz as refeições, cujo contrato do prestador atual venceu recentemente. “Vamos aproveitar este momento que o Restaurante estará fechado para realizar a licitação e retornar em dezembro com todas as situações ajustadas”, detalha Pedro Sanches.

De acordo com o secretário, a reforma e entrega do Restaurante Popular é prioridade para a Seas, uma vez que o Restaurante fornece cerca de 33 mil refeições por mês aos moradores de Porto Velho ao preço de R$ 1,00. “Temos plena certeza da importância social do Restaurante Popular, mas a reforma precisa ser feita para oferecer segurança e conforto aos usuários”, explica.

Fonte: Mineia Capistrano
Publicada em 24 de outubro de 2018 às 16:28

 

Leia Também

Procurador-Geral de Justiça reafirma parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia na abertura do Ano Judiciário

O Poder Judiciário rondoniense dará o ritmo necessário no cumprimento do seu papel constitucional.

Cidade de Ariquemes não terá carnaval pelo sétimo ano seguido

Desde 2014 o carnaval não é realizado em Ariquemes. Prefeitura alega corte de gastos e baixo orçamento para o evento carnavalesco.

Programa de arborização atende áreas com espaços esportivos Em Ji-Paraná

Somente neste mês de janeiro mais de mil mudas foram plantadas

Senac: Alunos concluem curso “Startupper: Criador de Novos Negócios”

O curso foi aplicado pelo professor Antônio Thurler Junior, analista de sistemas com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas e aplicativos.

Envie seu Comentário