Professora é presa por se relacionar com três alunos menores de idade

Professora é presa por se relacionar com três alunos menores de idade

A professora de uma escola pública na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi presa  acusada de fazer sexo com três de seus alunos do ensino médio.

A autoridades começaram a investigar a suspeita de McAuliffe ter feito sexo com seus alunos menores de idade. De acordo com informações do portal britânico Daily Mail , o Departamento de Polícia da cidade de Rocky Mount dirigiu uma extensa apuração, que incluiu entrevistas com os funcionários e alunos da escola – que tem mais de 1.300 crianças matriculadas. 

A polícia revelou, ainda segundo o portal, que as vítimas seriam dois adolescentes de 17 anos e outro de 16 anos. Agora, a mulher de 25 anos aguarda o julgamento e, se condenada, pode ficar mais de cinco anos na cadeia  e ela foi demitida da escola. 

Fonte: diáriovip
Publicada em 05 de August de 2019 às 15:11

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário