Professora é estuprada em estacionamento da escola ao sair do trabalho

Professora é estuprada em estacionamento da escola ao sair do trabalho

Uma professora foi estuprada no estacionamento da Escola Municipal e Ensino Fundamental Dama Entre Rios Verdes (Emef), na zona leste de São Paulo, no último sábado (28/09/2019). A mulher foi abordada quando se dirigia ao carro para deixar o local. As informações são do jornal Agora.

O diretor da escola, Marco Antonio Mattos, informou que o suspeito do estupro entrou na escola e perguntou se a secretaria estava aberta. Como estava fechada, ele deixou o local e não foi mais visto.

Uma outra funcionária da escola que passava pelo estacionamento viu a professora e o suspeito juntos e perguntou se estava tudo bem. “Estamos resolvendo uma coisa entre nós”, teria respondido o homem. Na sequência, a vítima começou a chorar.

A funcionária percebeu a situação e chamou a polícia e o suspeito fugiu. O crime é investigado pelo 50º DP, de Itaim Paulista.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 01 de outubro de 2019 às 09:45

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário