Princípio de incêndio atinge Sindeprof e deixa funcionários passando mal; Confira o vídeo

Princípio de incêndio atinge Sindeprof e deixa funcionários passando mal; Confira o vídeo

Vários caminhões de combate à incêndio foram solicitados para comparecer no sindicato dos professores (Sindeprof), localizado na Rua 24 de Janeiro, bairro Mucambo, na região central da capital, onde o prédio estava pegando fogo. Rapidamente os caminhões do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e constataram um princípio de incêndio em dois cômodos aos fundos do prédio e logo o sinistro foi combatido.

Alguns funcionários passaram mal e receberam os primeiros atendimento de equipes de resgate dos Bombeiros. Segundo os Bombeiros apuraram que haviam vários funcionários trabalhando quando perceberam muita fumaça vindo dos fundos e quando foram averiguar se depararam com alguns móveis pegando fogo e tentaram apagar usando extintores de incêndio e passaram mau, uns chegando a desmaiar e receberam atendimento adequado e foram levados para a Ploclinica Ana Adelaide.

A perícia foi acionada para apurar a origem do fogo, se foi acidental ou criminal. O laudo deve ficar pronto em um prazo de 30 dias.

Confira o vídeo

Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 19 de setembro de 2018 às 10:36

 

Leia Também

Vídeo: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento de Porto Velho; bebê foi retirado a faca

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe.

Apenado do sistema prisional sai para encontro amoroso e é preso pela PRF em Porto Velho

O indivíduo, que cumpre pena por roubos no regime semiaberto, não poderia sair da sua residência, mas foi abordado quando seguia para um encontro amoroso, que havia combinado por meio de aplicativo de relacionamento

Professor de Natação é agredido por Juiz de Direito ao ser acusado de molestar seu filho

Na polícia, o pai contou que estava trabalhando quando sua mulher ligou nervosa e chorando muito, informando que o filho havia sido molestado sexualmente pelo professor de natação.

PRF prende dupla com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Os dois homens, moradores do estado de Goiás, foram fiscalizados no km 352 da BR-364

Envie seu Comentário