Princípio de incêndio atinge Sindeprof e deixa funcionários passando mal; Confira o vídeo

Princípio de incêndio atinge Sindeprof e deixa funcionários passando mal; Confira o vídeo

Vários caminhões de combate à incêndio foram solicitados para comparecer no sindicato dos professores (Sindeprof), localizado na Rua 24 de Janeiro, bairro Mucambo, na região central da capital, onde o prédio estava pegando fogo. Rapidamente os caminhões do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e constataram um princípio de incêndio em dois cômodos aos fundos do prédio e logo o sinistro foi combatido.

Alguns funcionários passaram mal e receberam os primeiros atendimento de equipes de resgate dos Bombeiros. Segundo os Bombeiros apuraram que haviam vários funcionários trabalhando quando perceberam muita fumaça vindo dos fundos e quando foram averiguar se depararam com alguns móveis pegando fogo e tentaram apagar usando extintores de incêndio e passaram mau, uns chegando a desmaiar e receberam atendimento adequado e foram levados para a Ploclinica Ana Adelaide.

A perícia foi acionada para apurar a origem do fogo, se foi acidental ou criminal. O laudo deve ficar pronto em um prazo de 30 dias.

Confira o vídeo

Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 19 de setembro de 2018 às 10:36

 

Leia Também

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Polícia prende casal com R$52 Mil e quatro armar de fogo na zona Leste da Capital

Os policias receberam uma denuncia de que um carro modelo ônix estaria sendo usado para transportar drogas, guarnição do 5º batalhão abordou esse mesmo carro, porém, a droga não foi encontrada, mas dentro de uma sacola de papel uma quantia de R$ 50 mil reais.

Envie seu Comentário