PRF registra 44 ocorrências policiais e prende 58 pessoas no final de semana em Rondônia

PRF registra 44 ocorrências policiais e prende 58 pessoas no final de semana em Rondônia

No último final de semana, as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mantiveram os excelentes números que vêm sendo registrados no tocante ao enfrentamento à criminalidade nas rodovias e estradas federais de Rondônia. No período compreendido entre a última sexta-feira (24) e o domingo (26), foram registradas 44 ocorrências policiais.

   

Entre os variados tipos de ocorrências flagradas, 19 possuem relação com crimes de trânsito, 6 envolvem delitos ambientais e outros 6 estão relacionadas com veículos adulterados. No total, 58 pessoas foram presas por agentes da PRF no estado, sendo que 13 foram por embriaguez ao volante, 7 por crimes ambientais e 5 eram considerados foragidos da Justiça.

Em Porto Velho (RO), podem ser destacadas a apreensão de mais de 8 quilos de cloridrato de cocaína e de 30 quilos de pescado (pirarucu e tambaqui, que estão em período de defeso) que eram transportados indevidamente. Em Ariquemes (RO), o flagrante de maior relevância foi a apreensão de 80 frascos de mercúrio estrangeiro, que possuem um valor estimado de 56 mil reais e que seriam comercializados em garimpos da região.

   

Certamente duas das mais relevantes ocorrências criminais aconteceram em Ji-Paraná (RO), onde os agentes apreenderam 3 fuzis e 19 artefatos explosivos em um carro de passeio e verificaram 162.500 maços de cigarro estrangeiro sendo transportados em um caminhão. Por fim, em Vilhena (RO), os policiais prenderam 3 caçadores com 2 armas de fogo e, em um restaurante abandonado, presenciaram 3 homens furtando 250 litros de óleo diesel de um caminhão-tanque.

   

Fonte: Assessoria
Publicada em 29 de janeiro de 2020 às 09:09

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário