PRF recupera moto adulterada em Porto Velho

PRF recupera moto adulterada em Porto Velho

Na manhã do último domingo (12), por volta das 11h45, policiais rodoviários federais, mediante ordem de parada, flagraram um sujeito que havia adulterado o sinal identificador de veículo e o prenderam pelo crime. A abordagem aconteceu em Porto Velho (RO), mais precisamente no km 714 da BR-364.

Durante a fiscalização, os agentes solicitaram ao homem os documentos da motocicleta, sendo apresentada somente uma nota de venda em leilão, a qual não identificava o veículo, pois a moto estava sem placa, seu chassi havia sido arrancado e o motor se encontrava com a numeração raspada.

Diante disso, foi constatado, a princípio, o delito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal. Sendo, portanto, o sujeito, de 31 anos, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho.

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 16:51

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário