PRF recupera moto adulterada em Porto Velho

PRF recupera moto adulterada em Porto Velho

Na manhã do último domingo (12), por volta das 11h45, policiais rodoviários federais, mediante ordem de parada, flagraram um sujeito que havia adulterado o sinal identificador de veículo e o prenderam pelo crime. A abordagem aconteceu em Porto Velho (RO), mais precisamente no km 714 da BR-364.

Durante a fiscalização, os agentes solicitaram ao homem os documentos da motocicleta, sendo apresentada somente uma nota de venda em leilão, a qual não identificava o veículo, pois a moto estava sem placa, seu chassi havia sido arrancado e o motor se encontrava com a numeração raspada.

Diante disso, foi constatado, a princípio, o delito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal. Sendo, portanto, o sujeito, de 31 anos, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho.

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 16:51

 

Leia Também

Caminhoneiro é preso pela PRF com revólver e 180 comprimidos de “rebite” em Ji-Paraná

O homem, que foi abordado em Ji-Paraná (RO), ainda estava com mais de oitocentos reais em espécie

PRF apreende duas armas de fogo e uma moto adulterada em Porto Velho

As ocorrências foram registradas na tarde desta segunda-feira (20), após abordagens realizadas nas BRs 319 e 364

Final de semana; PRF prende 10 motoristas embriagados em Rondônia

Alguns dos infratores haviam se envolvido em acidentes de trânsito e estavam com a habilitação irregular; valores dos resultados dos testes do bafômetro chamaram atenção

PRF recupera 4 veículos roubados em Rondônia

Os flagrantes aconteceram durante fiscalizações realizadas na capital do estado e nas cidades de Ariquemes e Vilhena; um dos veículos havia sido roubado há 2 dias

Envie seu Comentário