PRF prende idoso que saia de motel com criança de 11 anos em RO

PRF prende idoso que saia de motel com criança de 11 anos em RO

Um idoso de 70 anos foi preso por estupro de vulnerável na terça-feira (15) em Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado. Ele foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) saindo de um motel com uma criança de 11 anos.

Segundo a PRF, policiais faziam ronda na BR-364 quando no km 350 viram um veículo saindo de um motel. Os agentes notaram que a passageira, de baixa estatura, colocou um boné e se abaixou, então os PRFs decidiram abordar a caminhonete.

Durante abordagem eles flagraram um idoso de 70 anos e uma criança de 11 anos. Aos policiais, o idoso disse que teria levado a criança para conhecer o motel, mas negou ter praticado qualquer tipo de abuso sexual no local.

Já a vítima disse que o idoso era seu vizinho, e que algumas vezes foi junto com a mãe fazer compras em um mercado. De acordo com ela o suspeito pagava parte dos produtos.

A menina disse que as idas ao mercado aconteceram algumas vezes, até que um dia, o idoso mudou o trajeto e a levou até um motel, onde aconteceram os abusos.

A criança também contou que o idoso disse para ela não comentar nada com a mãe, pois iria parar de ajudar nas compras do mercado.

Além disso, na terça-feira (15), o suspeito teria dado R$ 60 para que a menina não contasse a situação para a mãe.

O idoso foi levado à Delegacia da Polícia Civil. A PRF diz ter acionado a mãe da vítima, mas ela não compareceu a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, portanto o Conselho Tutelar ficou responsável por levar a criança até o Instituto Médico Legal (IML), onde seria feito o exame de corpo de delito.

 

Fonte: G1 Ji-Paraná
Publicada em 16 de outubro de 2019 às 08:38

 

Leia Também

PF e MP deflagram operação Reciclagem em 04 prefeituras de Rondônia

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

Envie seu Comentário