PRF prende duas mulheres com mais de 13 quilos de cocaína em Ji-Paraná

PRF prende duas mulheres com mais de 13 quilos de cocaína em Ji-Paraná

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam duas mulheres que transportavam, em um ônibus interestadual, mais de 13 quilos de cocaína. O entorpecente foi apreendido aproximadamente às 16h desta quarta-feira (12), em Ji-Paraná (RO).

Durante a fiscalização ao veículo, feita no quilômetro 352 da BR-364, os policiais notaram que duas passageiras, de 29 e 30 anos, estavam incomodadas e nervosas diante da presença da equipe. Ao aprofundar a abordagem, os agentes encontraram, junto ao corpo das mulheres, mais precisamente na região do abdômen, 13,7 quilos de cloridrato de cocaína (sendo que 6,3 quilos estavam com uma delas e 7,4 quilos, com a outra).

O ônibus, que havia saído de Porto Velho (RO), tinha como destino final a capital do Mato Grosso, onde uma das mulheres entregaria o entorpecente, ao passo que a outra afirmou que levaria a droga até a cidade de Marabá (PA). Considerando o flagrante do crime de tráfico de drogas, a dupla foi presa e conduzida à Delegacia da Polícia Federal.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 09:48

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário