PRF participa de evento no hospital infantil Cosme e Damião, em Porto Velho

PRF participa de evento no hospital infantil Cosme e Damião, em Porto Velho

Na tarde de quinta-feira (10), por volta das 15h, policiais rodoviários federais participaram de uma ação promovida pela Secretaria de Saúde de Rondônia, que ocorreu no Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho/RO. O evento, que simbolizou o lançamento do projeto “Abrace o Hospital Infantil”, esteve inserido no contexto da semana da criança.

A festa, em comemoração ao dia das crianças, teve como tema “A Turma da Mônica” e contou com inúmeras atividades lúdicas e confraternização entre todos os envolvidos, além da distribuição de lanches, brinquedos e revistas em quadrinhos aos pacientes que recebem tratamento médico no hospital.

Por fim, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conheceram as dependências do hospital, reconheceram o exemplar trabalho que vem sendo desempenhado e, reforçando a preocupação humanitária da corporação, demonstraram interesse em colaborar de forma mais ativa, com o intuito de tornar mais amena a situação de todas as crianças enfermas que ali se encontram.

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 11 de outubro de 2019 às 11:41

 

Leia Também

PF e MP deflagram operação Reciclagem em 04 prefeituras de Rondônia

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

Envie seu Comentário