PRF flagra passageiro de ônibus com cerca de 2 quilos de maconha em Vilhena

PRF flagra passageiro de ônibus com cerca de 2 quilos de maconha em Vilhena

No final da manhã da segunda-feira (18), por volta das 11h, um ônibus, que seguia a linha Cascavel (PR) x Rio Branco (AC), foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Vilhena (RO), mais precisamente no km 1 da BR-364.

Ao ser submetido à fiscalização policial, um dos passageiros, de 25 anos, demonstrou estar nervoso e incomodado, o que fez com que a equipe realizasse uma busca na bagagem que ele transportava, momento em que foram encontrados 2 tabletes e 3 pequenas porções de maconha, que totalizavam 1.960 kg da droga.

Questionado, o homem afirmou ter adquirido o entorpecente em Guaíra (PR), na fronteira com o Paraguai, e que pretendia consumir uma parte da droga e vender o restante em Cerejeiras (RO), onde reside. Diante do flagrante, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, em Vilhena.

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 19 de novembro de 2019 às 12:02

 

Leia Também

Funcionários da Energisa recebem voz de prisão ao trocar relógio-medidor de residência

A polícia militar conduziu todos os envolvidos para a central de polícia.

Polícia Militar do Estado de Rondônia monta estratégia para intensificar segurança neste fim de ano

A Operação Fim de Ano Seguro será lançada no dia 16 de dezembro, às 8 horas, em frente ao Comando-Geral da PM, com foco em proporcionar e ampliar sensação de segurança pública, através das medidas planejadas.

PRF encontra mais de 70 kg de cocaína em carreta com fundo falso

Mesmo questionado pelos policiais, o homem não informou qual seria o destino da carga nem quanto receberia para realizar o transporte

PF desarticula esquema de pagamento de propina a servidores do INCRA, cumpre 5 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão

Durante as investigações foi identificado mais de meio milhão em propina para pelo menos seis servidores do INCRA

Envie seu Comentário