PRF divulga Balanço da Operação Proclamação da República

PRF divulga Balanço da Operação Proclamação da República

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, neste domingo (17), a Operação Proclamação da República 2019, iniciada na última quinta-feira (14). Com quatro dias de Operação, a estratégia da PRF foi oferecer reforço concentrado no policiamento preventivo e orientado em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade.

Segundo o balanço feito, a PRF fiscalizou 3.930 pessoas nas rodovias federais de Rondônia durante o feriado prolongado. Atendendo também 23 acidentes durante os quatro dias de Operação, tendo 1 óbito constatado. Quanto aos testes do etilômetro, foram realizados 1.342 exames, por meio dos quais 43 condutores foram flagrados dirigindo sob efeitos de álcool.

No tocante às ultrapassagens proibidas, foram observadas 185 infrações cometidas. Em relação à criminalidade, 30 pessoas foram detidas pela prática de crimes diversos, em destaque, 11 por embriaguez ao volante, 2 veículos recuperados e 60 m³ de apreensão de madeira transportada ilegalmente.

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 19 de novembro de 2019 às 13:08

 

Leia Também

Funcionários da Energisa recebem voz de prisão ao trocar relógio-medidor de residência

A polícia militar conduziu todos os envolvidos para a central de polícia.

Polícia Militar do Estado de Rondônia monta estratégia para intensificar segurança neste fim de ano

A Operação Fim de Ano Seguro será lançada no dia 16 de dezembro, às 8 horas, em frente ao Comando-Geral da PM, com foco em proporcionar e ampliar sensação de segurança pública, através das medidas planejadas.

PRF encontra mais de 70 kg de cocaína em carreta com fundo falso

Mesmo questionado pelos policiais, o homem não informou qual seria o destino da carga nem quanto receberia para realizar o transporte

PF desarticula esquema de pagamento de propina a servidores do INCRA, cumpre 5 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão

Durante as investigações foi identificado mais de meio milhão em propina para pelo menos seis servidores do INCRA

Envie seu Comentário